Autor |
Mensagem |
V.J.EighTeeN Veterano |
# mai/14 · Editado por: V.J.EighTeeN
Eae galera, fiz hj um cover do pantera, gostaria de sua avaliaçâo sobre pegada, time, timbre e outras coisas... Tenho um equip bem humilde, entao nao está lá aquelas coisas like professional ;D Comentem e avaliem por favor... Abraços
|
Frankie Veterano |
# mai/14
· votar
Captador single na ponte? Tivesse um humbucker aí com uma distorção mais malvada ficaria tr00, haha.
Qual guitarra, amp, pedais?
Curti bastante, cara! Toca muito bem.
|
V.J.EighTeeN Veterano |
# mai/14 · Editado por: V.J.EighTeeN
· votar
Frankie
Valeu aee brother ;D E outra, como eu disse acima meu set e bem humilde hehe Se eu tivesse um humbucker na ponte acho que ficar bem mais legal msm ;D
A guitarra é uma Shelter California Standart, e com singles na ponte sim. O amp é um Landscape Hotline, amp bem fulero, simples.
E só... Não tenho pedal, logo compro um.
|
Frankie Veterano |
# mai/14
· votar
V.J.EighTeeN
Relax! Passei 4 anos tocando num "amp" Ciclotron Wattsom e em VST. De setup humilde eu entendo :p
Eu adoro essa Shelter strato. Mas vamos tratar de comprar um pedal de distorção e delay básico né... Hehehe!
|
ederfreire Veterano |
# mai/14
· votar
Curti demais! E uma coisa me chamou atenção: vi que voce tá realmente preocupado em tocar! E isso é o que realmente importa! Claro que seria mais bacana se tivesse pedais e tudo mais.. Mas voce fez a parada na sua essência, que é tocar!
É isso aí, cara!
|
V.J.EighTeeN Veterano |
# mai/14
· votar
Frankie
Eita, 4 anos é bastante tempo hein kk
Estou Querendo juntar uma graninha pra comprar um Fire Ultimate Distortion =d Agora, nâo sei como o delay soaria com o Ultimate Distortion =/
|
V.J.EighTeeN Veterano |
# mai/14
· votar
ederfreire
Poxa, muito obrigado haha =D Eu só dou uma pequena desanimada quando alguma corda estoura, daí eu troco as cordas e fico feliz de novo hehe
As vezes eu também fico vendo guitarristas como inspiração, e acho que por isso não parei ou desanimei de continuar tocando kk
E de novo, obrigado ;D
|