Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# abr/14
|
FBlues_rock Veterano |
# abr/14
· votar
Marcando!
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/14
· votar
Muito Legal, Mestre!!!
|
WilliamJunior Membro |
# abr/14
· votar
Não acredito que perdi 4:26.
|
De Ros Veterano
|
# abr/14
· votar
FBlues_rock
Assista, acho que tu vai curtir!
Marc Snow
Valeu Marc! E bom dia, hehehehehe!!
WilliamJunior
Tudo bem, eu também perdi uns segundos respondendo esse comentário!
Mas não te preocupe, não acontecerá novamente, hehehehe!!!
|
makumbator Moderador
|
# abr/14
· votar
De Ros
Ficou bem viajante! O que você usou de samplers?
|
PGilbert Veterano |
# abr/14
· votar
Muito bom De Ros!!! Curto demais essa vibe!
|
De Ros Veterano
|
# abr/14
· votar
makumbator
Valeu guri! Usei um som do Korg M 1, se não me engano...
PGilbert
Valeu amigo, que legal que tu gostou!
|
Funeral Doom Membro Novato |
# abr/14
· votar
é muita viagem meu xapa, musica que eleva a alma, te acompanho a muito tempo cara ja vi todos seus videos do vctube ! 10/10 !
|
R. Carvalho Membro Novato |
# abr/14
· votar
De Ros Grande De Ros, excelente som. Eu venho usando o Jam Origin aqui, é um produto bem legal. Não nego que em algumas horas trabalhoso de adaptar sua dinamica a resposta do programa e dos VSTs, mas achei sensacional. Você acha que para um guitarrista consegue substituir o complexo e trabalhoso teclado controlador midi? Eu simplesmente estou tentando substituir pelo Jam Origin + guitarra, pois eu vejo que fica bem mais próximo da minha "linguagem" como guitarrista.
Abraço!
|
WilliamJunior Membro |
# abr/14
· votar
Tudo bem, eu também perdi uns segundos respondendo esse comentário!
Mas não te preocupe, não acontecerá novamente, hehehehe!!! Que bom.
|
# mai/14
· votar
WilliamJunior Cara, que desagradável hein? Gasta teu tempo produzindo músicas, fazendo um conteúdo legal como o Marcos De Ros sempre faz, e vários outros colegas daqui do fórum também. Gastar tempo com estes ataques gratuitos e bobos não levam ninguém a lugar algum, fica a dica.
Um abraço.
|
De Ros Veterano
|
# mai/14
· votar
Funeral Doom
Pô, brigadaço! Fiquei tri feliz que tu gostou!
R. Carvalho
A grande verdade é que ele não tem a mesma capacidade de um sistema midi da Roland, e o sistema Roland ainda perde feio para um teclado, mas, vendo em termos de custo/beneficio, o Jam Origin é incomparável!!!
|
# mai/14
· votar
De Ros Hehehehe Eu já toquei num GK3 + GR33 e realmente era bem legal. O negócio é o tracking polifonico do GK3 que é bem preciso contra um bom tracking monofonico, mas que ainda sim é monofonico. Claro que vc pode enganar e configurar o time/delay dele para poder fazer "acordes" palhetando uma corda por vez em sequencia, mas não é a mesma coisa. Mas como ferramenta de composição, talvez seja uma mão na roda pro guitarrista que não tem como território dominado as teclas?
|
De Ros Veterano
|
# mai/14
· votar
R. Carvalho
É mais do que uma mão na roda! O Jam Origin é ótimo, e pelo preço, se torna imbatível!
E só um detalhe, ele é polifonico! Só não tem um tracking tão apurado quando o GK, mas dá para fazer muita coisa!
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# mai/14
· votar
Bem legal, cara. Eu tenho, ou tinha sei lá, a versão trial dele.
É realmente muito bacana. A detecção não é 100% precisa mas dá pra se divertir e fazer muita muita coisa com ele.
|
renatocaster Moderador
|
# mai/14
· votar
De Ros
Achei bacana demais, a sonoridade ficou incrível!
Parabéns!
|
Luisfelp FR1 Membro |
# mai/14
· votar
De Ros
Muito bom cara, tem uma levada bem experimental, pra mim com umas nuances de post-rock instrumental (na verdade quando ouvi me lembrei da banda japonesa Mono). Muito bom mesmo!
|
De Ros Veterano
|
# mai/14
· votar
GuitarristaDoNickEstranho
Dá pra brincar muito mesmo!!!
renatocaster
Valeu amigo, brigadão!!!
Luisfelp FR1
Opa, vou checar o som dessa Mono! Valeu!!!
|