Acessório para tocar guitarra (Deedals)

    Autor Mensagem
    JoãoVitorLopes
    Membro Novato
    # abr/14 · Editado por: JoãoVitorLopes


    E ae pessoal! O que vocês acham desse produto? Alguém já usou? Valeu!
    http://www.deedals.com.br/arquivos_internos/index.php?abrir=produtos&a cao=saiba_mais&id=1&categoria=1

    Bloody_Rage
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    JoãoVitorLopes

    ja tinha visto,porém nunca cheguei a usar algo parecido,é até interessante,mas dependendo do uso pode atrasar o aprendizado,é o que eu acho,por exemplo,se um iniciante (que é o publico-alvo) usar isso toda vez que os dedos doerem,como ele vai se adaptar ao instrumento?! não sei como é mas TALVEZ possa ter uma mudança na pegada,enfim,acho muito interessante,por um outro lado pode também estimular os estudos,vc pode estudar e estudar por horas sem ter desconforto,enfim,isso é o que eu acho,nunca cheguei a testar ou ver um desses,é uma coisa q eu gostaria e q um dia vou ter hehe.

    DOF Hard
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Credo, rsrsr, nao usaria nao, tenho orgulho dos meus calos ahahahahah

    JJJ
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Tony Iommi aprova!

    Luis A.
    Membro Novato
    # abr/14 · Editado por: Luis A.
    · votar


    Eu perdi a pontinha do indicador em um acidente, desde então sinto muita dor nesse dedo, nunca usei nenhum destes acessório e penso q isso deve atrapalhar bastante algumas técnicas, principalmente slides, mas eu experimentaria, pode ser q me surpreenda...

    Sempre q eu sinto dor eu penso no Django Reinhardt e me animo rsrsrsrsr

    Edit:

    JJJ

    Cara, eu nao sabia deste detalhe do Tomi Iommi, mais um pra me motivar, valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Acessório para tocar guitarra (Deedals)