Cover de Rush - Limelight (VIDEO)

    Autor Mensagem
    R. Carvalho
    Membro Novato
    # abr/14


    Olá amigos. Neste vídeo toco "Limelight" do disco "Moving Pictures" do Rush, magnifico Power Trio canadense, que em minha opinião é a melhor banda de rock progressivo de todos os tempos. Se gostou, não se esqueça de dar like no vídeo e se inscrever no canal!



    Ps - Assista em 1080p

    R. Carvalho
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Equipamento usado:
    Michael GM750
    Meteoro MGV30
    Nux Mod Core
    Nux HG6
    M-Audio M-Track
    GPA GM570

    ederfreire
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Ta maneiro demais, curti!
    Da uma olhada aqui nos meus videos tbm:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/314362/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/314383/

    R. Carvalho
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    ederfreire
    Fala meu amigo!
    Que bom que curtiu. Tem alguma crítica ou sugestão? Sinta-se a vontade para dar sua opinião!
    Pode deixar, estou entrando nos links aqui para poder ouvir e dar meu parecer, ok?

    Um abraço!

    ederfreire
    Veterano
    # abr/14 · Editado por: ederfreire
    · votar


    Só umas coisinhas, achei o timbre meio rasgado pro estilo. Tenta por o microfone mais pra borda do amp, que isso dá uma cortada nos agudos e dá um peso maior! E cuidado pra não sair do tempo da música
    Mas tá top demais ;)

    erico.ascencao
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Esse solo é complicado... tem uma malemolência difícil de pegar. Ontem mesmo estava me digladiando com a guitarra pra acertar alguns detalhes.

    R. Carvalho
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    ederfreire
    Fala Eder! Tudo tranquilo?
    Cara, na época usei um Nux HG6. É um pedal na praia do Crunch Box, porém, com médios scooped e muito ganho. Não gostei e acabei trocando ele por um Gritto Munch Box, que casou perfeitamente com meu board, e no caso desta música, ficou muito mais fiel ao timbre. Sobre o tempo, em algumas horas ficou um pouco fora de sincronia, mas Rush a gente releva né?
    erico.ascencao
    Rapaz, esse solo me deu um trabalho do cão quando toquei essa musica com banda. Para voltar do solo para a base e acertar os compassos, é um sacrilégio. Ou vc sai do solo na hora certa ou vc caga toda a volta da música :P

    erico.ascencao
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    R. Carvalho
    Fora o sapateado pra mudar de som com drive pra sim mais limpo com chorus e delay...

    R. Carvalho
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    erico.ascencao
    Mas aí que ta, o Alex Lifeson deixa o Chorus ligado na musica INTEIRA, ouve com atenção a versão do CD que vai sacar isso. O chorus é usado antes de tudo no board.

    ederfreire
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    R. Carvalho
    Pode crer, man! Curti seu trabalho! ;)

    Funkadelics
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Muito Loco cara, parabéns! Gostei do som da guitarra, de tudo. O solo ficou muito bom, ta certo que sou gamado em Rush, mas ficou bom cara. Eu me perco tudo nesse solo.

    Alex Lifeson é bom demais!!

    Led Zé
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    R. Carvalho
    Massa! Ficou bom demais! Parabéns!

    erico.ascencao
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    R. Carvalho
    Ouvindo agora, tenho uma sugestão: dá uma diminuída no drive, assim você consegue tocar os acordes e os arpejos com maior definição.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Cover de Rush - Limelight (VIDEO)