Autor |
Mensagem |
R. Carvalho Membro Novato |
# abr/14
Olá amigos. Neste vídeo toco "Limelight" do disco "Moving Pictures" do Rush, magnifico Power Trio canadense, que em minha opinião é a melhor banda de rock progressivo de todos os tempos. Se gostou, não se esqueça de dar like no vídeo e se inscrever no canal!
Ps - Assista em 1080p
|
# abr/14
· votar
Equipamento usado: Michael GM750 Meteoro MGV30 Nux Mod Core Nux HG6 M-Audio M-Track GPA GM570
|
ederfreire Veterano |
# abr/14
· votar
Ta maneiro demais, curti! Da uma olhada aqui nos meus videos tbm: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/314362/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/314383/
|
# abr/14
· votar
ederfreire Fala meu amigo! Que bom que curtiu. Tem alguma crítica ou sugestão? Sinta-se a vontade para dar sua opinião! Pode deixar, estou entrando nos links aqui para poder ouvir e dar meu parecer, ok?
Um abraço!
|
ederfreire Veterano |
# abr/14 · Editado por: ederfreire
· votar
Só umas coisinhas, achei o timbre meio rasgado pro estilo. Tenta por o microfone mais pra borda do amp, que isso dá uma cortada nos agudos e dá um peso maior! E cuidado pra não sair do tempo da música Mas tá top demais ;)
|
erico.ascencao Veterano |
# abr/14
· votar
Esse solo é complicado... tem uma malemolência difícil de pegar. Ontem mesmo estava me digladiando com a guitarra pra acertar alguns detalhes.
|
# abr/14
· votar
ederfreire Fala Eder! Tudo tranquilo? Cara, na época usei um Nux HG6. É um pedal na praia do Crunch Box, porém, com médios scooped e muito ganho. Não gostei e acabei trocando ele por um Gritto Munch Box, que casou perfeitamente com meu board, e no caso desta música, ficou muito mais fiel ao timbre. Sobre o tempo, em algumas horas ficou um pouco fora de sincronia, mas Rush a gente releva né? erico.ascencao Rapaz, esse solo me deu um trabalho do cão quando toquei essa musica com banda. Para voltar do solo para a base e acertar os compassos, é um sacrilégio. Ou vc sai do solo na hora certa ou vc caga toda a volta da música :P
|
# abr/14
· votar
R. Carvalho Fora o sapateado pra mudar de som com drive pra sim mais limpo com chorus e delay...
|
# abr/14
· votar
erico.ascencao Mas aí que ta, o Alex Lifeson deixa o Chorus ligado na musica INTEIRA, ouve com atenção a versão do CD que vai sacar isso. O chorus é usado antes de tudo no board.
|
ederfreire Veterano |
# abr/14
· votar
R. Carvalho Pode crer, man! Curti seu trabalho! ;)
|
Funkadelics Membro Novato |
# mai/14
· votar
Muito Loco cara, parabéns! Gostei do som da guitarra, de tudo. O solo ficou muito bom, ta certo que sou gamado em Rush, mas ficou bom cara. Eu me perco tudo nesse solo.
Alex Lifeson é bom demais!!
|
Led Zé Veterano |
# mai/14
· votar
R. Carvalho Massa! Ficou bom demais! Parabéns!
|
# mai/14
· votar
R. Carvalho Ouvindo agora, tenho uma sugestão: dá uma diminuída no drive, assim você consegue tocar os acordes e os arpejos com maior definição.
|