EP - Guitar's Session

    Autor Mensagem
    bezerrabru
    Veterano
    # abr/14


    Olá pessoal do fórum, tudo bom?
    Ando um pouco sumido, está dificil conciliar a faculdade, o trabalho e as bandas. Mas tento né? Ai a internet fica um pouco de lado (e as jam's também... =//)

    Pois bem, acabamos de gravar o EP da minha banda e estamos lançando uns pequenos vídeos A qual já venho divulgando aqui para mostrar um pouco do processo e do que está por vir, é só para ter uma idéia mesmo enquanto estamos preparando o teaser oficial e o material.

    Esta semana divulgamos o de guitarra, são só 30 segundos e dois trechos de solo, digam o que acharam.



    Obrigado para quem assistiu e um muito obrigado a quem comentou (rs).

    PS: publiquei aqui pois, no outro tópico, sei que muitos guitarristas nem passam pelo "Música em Geral"

    DOF Hard
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Massa..gravando de pé? nao do conta..hahaha

    bezerrabru
    Veterano
    # abr/14 · Editado por: bezerrabru
    · votar


    DOF Hard
    Massa..gravando de pé? nao do conta..hahaha
    Obrigado por ouvir cara.
    Então, o solo gravei de uma forma nada convencional, de pé e ao lado do amplificador. Não consegui gravar da técnica escutando por monitores de áudio.

    Me senti mais confortável assim, o produtor não gostou muito no inicio... rs

    E ai o que achou no geral? Não dá para ter muita idéia né?

    bezerrabru
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    NInguém mais?

    DOF Hard
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    cara, eu particularmente curti, claro que com 30 segundos nao da pra ter mta noção, mas pelo que parece vem coisa boa ai

    bezerrabru
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    DOF Hard
    É cara, estamos na Mix e Master agora, dá um trabalho mas vamos fazer de tudo para sair do jeito que queremos e de acordo com nossa influência... Queremos que o trabalho fique com a cara blues, estamos todos trabalhando para ser assim... Vamos ver o que sai.

    Dá uma conferida em nosso soundcloud depois.
    https://soundcloud.com/highjiveband

    Abs

    DOF Hard
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Velho, gostei..
    essas gravações foram feitas tipo "live in studio", com todos tocando ao mesmo tempo mas capturados em canais separados?

    se sim, parabens, vcs estao extremamente bem ensaiados,
    se nao, parabens mesmo assim, o som ta foda HAHAHAHAH

    Abs

    bezerrabru
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    DOF Hard
    Sim cara, aquelas músicas no soundcloud foram gravadas 100% ao vivo, separado por canal mas no mesmo ambiente. Gostamos de gravar assim, sai mais natural.

    Obrigado por ter escutado, fico feliz que você curtiu.

    DOF Hard
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Cara, gostei mesmo, geralmente as coisas que escuto por ai nao e agradam, mas eu gostei do som de vcs, achei que a banda tem uma puta qualidade sonora.valeu

    bezerrabru
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    DOF Hard
    Obrigado cara, fico muito feliz de ouvir um elogio destes.
    Espero que continue agradando quando o EP sair, estamos trabalhando para ser um som de muita qualidade.
    Abs.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a EP - Guitar's Session