Autor |
Mensagem |
vitorrock Veterano |
# abr/14
Espero que gostem do meu cover deste grande clássico do Motörhead \o/
|
Nefelibata Veterano |
# abr/14
· votar
vitorrock
Ficou maneiro, fera! Keep Rockin'!!!
|
krixzy Veterano |
# abr/14
· votar
vitorrock Música de macho, é isso aew, mandou bem cara
|
vitorrock Veterano |
# abr/14
· votar
Nefelibata Valeu cara, tô aprendendo ... krixzy Valeu cara,Motörhead é influência do meu pai...
|
Rachmaninoff Veterano |
# abr/14
· votar
Bom cover, decorou certinho, boa pegada.
A sugestão que eu dou é praticar mais com o metrônomo, pra melhorar sua noção de tempo. No solo, hora você vai muito depressa, hora muito devagar, "indo e voltando" no tempo.
E parabéns ao velho pela influência.
|
MMJr Veterano |
# abr/14
· votar
Continue praticando...voce leva jeito pra coisa...E continue sendo influenciado pelo seu Pai, sempre.... Toca essa para nos, por favor....
|
locaosks Veterano |
# abr/14
· votar
Haha!! legal pra caramba! Parabéns fera!
PS: alguém já te chamou de Marcão? kkkk (igualzinho o Marcão do Charlie Brown)
AbçOo!
|
Marcelo Sobral Membro |
# abr/14
· votar
vitorrock
\m/ \m/ !!!!!
Muito bom man!! Som de "cabra-homi-sim-senhô!!"
|
Milton.Jr Membro Novato |
# abr/14
· votar
vitorrock Caraca, muito bom hein, parabens! Você que fez um cover um tempo atrás do Enter Sandman né? É por Amplitube ou Guitar Rig que vc ta timbrando? Devia dar uma aula ae pra nós novatos como chegar nesses timbres ai... hahahaha
|
strinbergshredder Veterano
|
# abr/14
· votar
vitorrock Grande vitorrock!!! Tava sumido cara!!
Consegue postar o link por extenso aqui? Aqui no trampo só assim... -_-
Abração!
|
vitorrock Veterano |
# abr/14
· votar
Rachmaninoff Muito obrigado mesmo pela dica, eu realmente tive problemas em gravar o solo por causa do tempo, e realmente preciso de um metrônomo pra praticar... Abraço... locaosks Muito obrigado cara, não tinha reparado a semelhança com o marcão kkkk, mas é verdade mesmo... Abraço :D Marcelo Sobral Valeu cara, Motörhead é sonzeira das boas... Abraço... Milton.Jr Muito obrigado cara :D E sim, eu postei um cover da enter sandman: https://www.youtube.com/watch?v=Dsm9JH_rmC0&list=UUQFNDR6b-r7dEk1FYnX8 YwQ Eu cheguei à usar amplitube uma época mas acabei comprando a pedaleira digitech rp 355... Essa parte de timbre eu aprendi aqui no cifra , principalmente com nosso amigo strinbergshredder, eu costumo gravar a guitarra base 2 vezes, uma no canal direito (R) e a outra no canal esquerdo (L), assim dá mais peso e também coloco um pouco de reverb para dar uma ambiência... Já a distorção eu uso a simulação do pedal metal zone da boss junto à um cabinete marshall green... E pra solo eu gravo no canal central mesmo, usando um plugin estéreo... Abraço strinbergshredder Quanto tempo cara, kkkk aqui o link... https://www.youtube.com/watch?v=cOHx_cKswZg&list=UUQFNDR6b-r7dEk1FYnX8 YwQ E muito obrigado pelas dicas que você já me deu até hoje cara, tudo que eu consigo de gravação é graças à você e o pessoal do fórum... Abração!
|
vitorrock Veterano |
# abr/14
· votar
MMJr Obrigado cara... Pode deixar que gravo sim... Música muito foda ! :D Abraço
|
strinbergshredder Veterano
|
# abr/14
· votar
vitorrock Cara, excelente!!!
Muito bem timbrado, tocado bem solto, com pegada, sem chiados, e etc....
Nota 10 pro seu cover cara, muito bom mesmo!!
ps: e obrigado pelos agradecimentos! assim como voce tudo que sei, sei graças ao FCC!
Grande abraço!
|
vitorrock Veterano |
# abr/14
· votar
strinbergshredder Muito obrigado cara.... Pessoal do FCC é show de bola, sem eles e você eu não sei o que seria das minhas gravações kkkkkk Abraço cara ! :D
|