Ace of Spades - Cover

    Autor Mensagem
    LucasBKuhn
    Veterano
    # jan/12



    Apenas a guitarra, mas queria saber o que acham?
    Toco há pouco tempo, então não me avaliem como um Dave Mustaine, se puderem me deem dicas do que melhorar, toda a ajuda é bem vinda.
    Gravado com Reaper, usando plugin do Amplitube, numa SX Les Paul.

    Night_Rider
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Night_Rider
    · votar


    LucasBKuhn
    Cara ficou maneiro, só o timbre que não ficou muito legal, vc ta usando a guitarra na placa de som do pc direto? se sim pode ser isso, mas de resto ficou muito legal um pouquinho mais de pegada e fica massa, ta no caminho.

    LucasBKuhn
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Sim, guitarra direto na placa de som do PC, até porque não tenho nem Amp, nem pedais.

    LéoPalmieri
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu gostei, parabéns

    LucasBKuhn
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    O problema do timbre é que no Amplitube eu não sei mexer, só naveguei entre os presets de fábrica e vi um que achei melhor que os outros, principalmente porque esse não tinha muitos chiados, porque se tem demais, bota o noise gate até o talo e corta o som, então tem que ser pouco pra poder usar o noise gate.
    Se alguém tiver uma ideia dum preset bom me diz que eu faço testo e gravo denovo.

    LéoPalmieri, obrigado cara.

    LucasBKuhn
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Mais tarde vou fazer um cover da "The Number of the Beast" do Iron Maiden, aí eu crio outro tópico.

    LucasBKuhn
    Veterano
    # jan/12
    · votar



    Iron Fist, segundo solo improvisado.

    LucasBKuhn
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Dando uma upada, já que upei de madrugada ontem, hoje quero ver o que vão falar tbm da Iron Fist.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ace of Spades - Cover