Autor |
Mensagem |
d.u.n.h.a. Veterano |
# abr/14
Isso:
Inspirado pelo espirito pascoalino resolvi criar um som misturando um pouquinho de cada estilo que mais gosto... deu no que deu!
Abraços!
|
krixzy Veterano |
# abr/14
· votar
d.u.n.h.a. Isso pareceu mais um baixo com distorção
|
Hawklord Veterano |
# abr/14
· votar
Cara fico muito bom. Bem melhor do que eu esperava pelo título do tópico... Acerto em cheio de colocar a parte mais death metal sendo a bateria, com o riff mais stoner/doom bem gravezão por cima fico muito bom. Fico parecendo alguma coisa que o Sunn O))),o Boris, ou uma dessas outras bandas de metal mais experimental fariam.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# abr/14
· votar
krixzy Engraçado que o baixo tá clean. E a guitarra nem tá tão baixa assim, tá em drop A. E na "parte do death metal" é uma esp 7 cordas na afinação padrão.
Mas valeu pelo comentário!
Hawklord Porra, fico muito feliz cara! Sun O))) é uma das minhas bandas preferidas. Acho que o resultado ficou do jeito que eu queria hahaha
Abraços!
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# out/14
· votar
Up pro meu tópico de mais sucesso. sqn
Nem que seja pra xingar
|
RenanAMR Membro Novato |
# out/14
· votar
O pedal duplo lembrou bem o Death Metal, com linhas de guitarra bem Doom/Sludge. Acho que atingiu seu objetivo desejado. Eu de Doom vou de Funeral Doom, ou ainda Death/Doom. Sludge e Stoner são vertentes que não me agradam. Como músico, só elogios cara. Parabéns, você brilhou.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# out/14
· votar
RenanAMR Porra cara, valeu mesmo! Parabéns, você brilhou. mas acho que não é pra tanto hahaha
Obrigado por comentar man!
|
RenanAMR Membro Novato |
# out/14
· votar
d.u.n.h.a. Estou exagerando não, musicalmente falando ficou muito bom mesmo. Parabéns, você brilhou.
|
Calime Veterano |
# out/14
· votar
opa, marcando p ouvir dps.
|