Autor |
Mensagem |
edilsonaragaojr Veterano |
# abr/14
|
Leonecreep Veterano |
# abr/14
· votar
Po cara muito bom, seu solo!Parabéns! da uma olhada no meu post. um coverzinnho que eu fiz!!! comenta lá!
|
# abr/14
· votar
Leonecreep Vou olhar sim, cara...Pena que a galera mal comenta aqui...Se fosse falando de equipamento tinha 10.000 comentários...
|
Sergio_Bend Membro Novato |
# abr/14
· votar
Eu curti cara! Meu, timbrão lindo, parabens. Fale-me como gravou e qual seu equip, quero me aventurar no mundo das gravações em video em breve :D.
Não conhecia a musica, achei bem legal.
PS: Me dá uma aflição ver gente canhota tocando, parece que ta tudo errado ali, uashshuahusausausa.
|
# abr/14 · Editado por: edilsonaragaojr
· votar
Sergio_Bend KKKKKKKKKKKK, até eu mesmo sinto aflição quando vejo um canhoto tocando. Cara, gravei usando a camera do iphone mesmo, um amplizinho de estudo borne strike g20 com falante de 6,5" e um set de pedais: boss cs3 -> ts9-> mooer cruncher -> corona chorus -> flaschback delay. Mas nesse vídeo usei basicamente o compressor pra dar um boost de ganho e deixar o ts9 mais encorpado e um delay.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/14
· votar
Cara, ficou muito bacana, mas não faça ligado os licks aos 13, 19 e 22, arrasta a corda mesmo, o John faz assim e fica com uma pegada monstra!
Abraços
|
# abr/14
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Beleza, cara, valew pela dica, tem algumas nuances bem particulares dele mesmo.
|