Autor |
Mensagem |
snake_g Veterano |
# abr/14
Ola pesssoal, segue abaixo uma música autoral espero q curtam aí, abçs!
|
JotaEmidio Veterano
|
# abr/14
· votar
snake_g
Parabéns cara, ficou animal o som.
|
Macjack. Membro |
# abr/14
· votar
Ficou muito bom, seus vídeos são incríveis.
|
Floydniaco Veterano
|
# abr/14
· votar
snake_g
Sensacional !
|
snake_g Veterano |
# abr/14
· votar
JotaEmidio que massa que curtiu!
Fala Macjack. legal que esteja conferindo os outros vídeos, valeu hein!
Gde Floydniaco mto som meu velho!
|
Forneria Veterano |
# abr/14
· votar
Excelente!!!!!
Vi vários vídeos seus e sempre escuto ótimas passagens, muito musical, algo que considero exemplar em meio a tanta técnica.
Parabéns e continue assim!
|
snake_g Veterano |
# abr/14
· votar
Valeu Forneria q massa! Eu me divirto muito compondo na medida do possível tento soar o mais musical q posso e equilibrar melodia, ritmo e essa onda shred q é um tempero legal, mas q deve ser usado com cuidado....
|
Floydniaco Veterano
|
# abr/14
· votar
O que está acontecendo com este fórum ?
É triste ver que, até aqui no fórum, a grande massa prefere dar atenção a tópicos polêmicos e que de nada servem , do que valorizar um trabalho impar como esse.
snake_g é meu guitarrista preferido atualmente no fórum , acho que todos temos muito o que aprender com sua técnica e seu bom gosto.
|
Luisfelp FR1 Membro |
# abr/14
· votar
snake_g
Muito bom mesmo cara, curti muito, achei que foi cheio de pegada, técnica e feeling. Percebi uns nuances meio que Steve Vai ai no meio, muito bom ^^ Parabéns!
|
snake_g Veterano |
# abr/14
· votar
Floydniaco imagina, só tenho a lhe agradecer e ficar feliz em saber que a minha maneira de tocare compor possa servir como inspiração. Sobre a preferencia da massa é assim mesmo rs
Fala Luisfelp FR1 po q massa seu comentario! Sobre as nuances Steve Vai é verdade, tem mesmo :-) tenho algumas influencias...de tto ouvir, curtir o trampo dele, é um dos meus preferidos, baita guitar hero né n tem como negar!
|