Schecter e Minhas duvidas pessoais

    Autor Mensagem
    GuitarExtreme
    Membro Novato
    # abr/14 · Editado por: GuitarExtreme


    Eae galera beleza?

    Bom como eu falei no tópico tenho algumas dúvidas a tratar,estou querendo comprar uma schecter ouvi muito bem a respeito dela e procurei alguns reviews, porem as lojas aqui por perto não trabalham com essa marca então não posso ouvi-la pessoalmente, eu teria que pegar pela net. De inicio eu tava querendo pegar uma ltd, mas pesquisando um pouco vi o otimo custo x beneficio que a schecter apresentava. Gostei bastante da Omen 6 extreme fr e achei ela por 1000 reais na internet, e com isso eu tive algumas dúvidas e gostaria que voces me ajudassem.
    (tenho até 2000 pra gastar so com a guitarra). Estou procurando algo no estilo de Metallica,Bullet For My Valentine.. E sou gosto bastante dos captadores da SD, gostei muito da combinação do TB-4 com o SH1N1 quando escutei numa horizon da esp. Então essas são minhas duvidas:

    .Quais os modelos que eu posso pegar da shecter que me atendam alem da Omen 6 Extreme FR?

    .Eu estava pensando em, se eu pegar a omen6, trocar os captadores pelos sh1n1 e pelo tb-4 que falei acima o que voces acham? tem outros captadores que possam me indicar pra eu dar uma pesquisada e ouvir o som?

    .Voces tem alguma loja que trabalhe com a shecter?

    .O braço dela é confortável?

    Obrigado pela ajuda

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    http://forum.cifraclub.com.br/?q=Schecter&sa=Buscar&domains=forum.cifr aclub.com.br&sitesearch=forum.cifraclub.com.br&cx=partner-pub-72846981 13143250%3A7103296851&forid=1&action=buscagoogle&ie=UTF-8&oe=UTF-8&cof =FORID%3A11&hl=pt

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p0#6197758

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Schecter e Minhas duvidas pessoais