Autor |
Mensagem |
Rachmaninoff Veterano |
# mar/14
Pessoal,
Estou vendo uma guitarra no Mercado Livre (não vou publicar o link aqui) de um cara de São Paulo. Gostaria de testar a guitarra, mas moro no Sul e não tenho como fazer isso. Por isso, pergunto se alguém que more em São Paulo poderia me quebrar esse galho... testar a guitarra, ver se está tudo OK, fazer umas fotos... enfim, ver se vale a pena. O cara disse que está em Santa Cecília.
Alguém aqui poderia me quebrar esse galho?
|
ALF is back Veterano
|
# abr/14
· votar
Rachmaninoff cara, seria mto legal se pudéssemos fazer isso sempre, mas infelizmente, ir até o quarteirão de baixo hj em dia já é "muito esforço" eu sou do interior de SP, não dá pra eu te ajudar com isso...mas vou te falar, acho que vc se daria melhor comprando logo ela e correndo o risco...hehe na pior das hipóteses, meu comentário pelo menos valeu pra upar o tópico! boa sorte ai!
|
Will Bejar Veterano |
# abr/14
· votar
Rachmaninoff Pô, mano, a ideia é boa!!! Quase fiz isso pra um camarada de outra cidade (ele é daqui do fórum), testar um amp e mandar pra ele.
Se a galera fizesse isso seria bem bacana, ajudaria muita gente na hora da compra!!!
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/14
· votar
Rachmaninoff
Também sou do interior..........mas, independente disso, acho meio complicado.
O que poderia ser bom para mim, poderia não ser para você e vice e versa.
Imagina eu testo um instrumento, acho ele confortável, gosto do timbre e acabamento, você deposita expectativas em cima de minha avaliação e depois acha o instrumento uma droga?
Sei lá....acho instrumento uma coisa muito pessoal. É mais fácil escolher uma mulher do que uma guitarra.
|
JJJ Veterano
|
# abr/14
· votar
Lelo Mig É mais fácil escolher uma mulher do que uma guitarra.
Pois é.... a bunda sendo boa...
|
Will Bejar Veterano |
# abr/14
· votar
Lelo Mig O que poderia ser bom para mim, poderia não ser para você e vice e versa. Acho que ele quis dizer pra testar se está tudo funcionando perfeitamente. Acho válido!
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/14
· votar
Will Bejar
Entendi.........por este lado, concordo.
|
NeoRamza Veterano |
# abr/14
· votar
Agorinha o vendedor aparece aqui e fala que vai fazer o teste hehehe.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/14
· votar
Lelo Mig ;)
NeoRamza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... aí é trollagi total!!!
|
juanlmendes Membro |
# abr/14
· votar
Rachmaninoff fala o modelo e marca da guitarra pelo menos , assim alguém pode ficar motivado a testar
|
Rachmaninoff Veterano |
# abr/14
· votar
Era uma Gibson Les Paul Standard, mas acho que o pessoal tem razão... é muito pessoal. Acabei desistindo do negócio.
Obrigado a todos.
|