Manaus, Vale a pena?

    Autor Mensagem
    seifador
    Veterano
    # mar/14


    Bom Então pessoal, eu já procurei Bastante aqui no Forum e não achei nada, e como a minha dúvida é muito Especifíca, Então eu moro em manaus, um lugar meio complicado para o Ramo da musica, estou montando meu Equipamento, e a guitarra que eu quero se encontra por nada menos que 2400 reais Ibanes rg350dx , ou então CORT X11, só que isso nem sequer existe por aqui.. Eu queria dicas de vcs aqui do forum, pois todas as guitarras aqui manaus, Tipo. Tagima E2 , Ibanez e outras Marcas no mesmo Estilo estão com preço de 2300 para cima... Será que vale a pena comprar? o Problema que nas lojas na internet estão quase o mesmo preço + Frete , ainda sai mais caro.. o que vcs acham que posso fazer?

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Compra pela internet o modelo que quer, mas em lojas boas do ramo, com transportadora de qualidade, não tem erro

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    seifador
    se tanto a loja da sua cidade quanto as lojas da internet tão na mesma faixa de preço a guitarra que você quer, significa que esse é o preço medio de mercado do instrumento....não há muito o que fazer, ou você procura usado, ou baixa a bola e procura algo mais barato ou economiza mais dinheiro, tipo eu quero uma es335,mas não tenho 15 mil pra gastar numa guitarra ,nem 3 mil dolares + impostos pra importar... é a vida kkkkk

    seifador
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Mais ai então, Acha que por Exemplo a Ibanez rg350dx vale a pena? pq o complicado é que até na Internet é complicado achar por menos de 2k

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    seifador
    não entendo muito de superstratos,mas acredito que as linhas rg da ibanez sejam boas guitarras pelo que falam... pesquise sobre ela, e se possivel va nas lojas da tua cidade testar sem compromisso pra ver se curte.....

    e na internet não va comprar em loja pouca confiavel só por que ta mais barato,definitivamente não é uma boa idéia, procure lojas com boa reputação.

    JC_Junior
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    seifador

    Cara, você foi na C Borges? Lá tem os melhores preços.

    Agora se for na Importadora S. Luiz, se prepara pra deixar rim, córnea, fígado, os preços dessa loja são fora da realidade, não vá lá.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Manaus, Vale a pena?