Autor |
Mensagem |
seifador Veterano |
# mar/14
Bom Então pessoal, eu já procurei Bastante aqui no Forum e não achei nada, e como a minha dúvida é muito Especifíca, Então eu moro em manaus, um lugar meio complicado para o Ramo da musica, estou montando meu Equipamento, e a guitarra que eu quero se encontra por nada menos que 2400 reais Ibanes rg350dx , ou então CORT X11, só que isso nem sequer existe por aqui.. Eu queria dicas de vcs aqui do forum, pois todas as guitarras aqui manaus, Tipo. Tagima E2 , Ibanez e outras Marcas no mesmo Estilo estão com preço de 2300 para cima... Será que vale a pena comprar? o Problema que nas lojas na internet estão quase o mesmo preço + Frete , ainda sai mais caro.. o que vcs acham que posso fazer?
|
Edson Caetano Veterano
|
# mar/14
· votar
Compra pela internet o modelo que quer, mas em lojas boas do ramo, com transportadora de qualidade, não tem erro
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mar/14
· votar
seifador se tanto a loja da sua cidade quanto as lojas da internet tão na mesma faixa de preço a guitarra que você quer, significa que esse é o preço medio de mercado do instrumento....não há muito o que fazer, ou você procura usado, ou baixa a bola e procura algo mais barato ou economiza mais dinheiro, tipo eu quero uma es335,mas não tenho 15 mil pra gastar numa guitarra ,nem 3 mil dolares + impostos pra importar... é a vida kkkkk
|
seifador Veterano |
# mar/14
· votar
Mais ai então, Acha que por Exemplo a Ibanez rg350dx vale a pena? pq o complicado é que até na Internet é complicado achar por menos de 2k
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mar/14
· votar
seifador não entendo muito de superstratos,mas acredito que as linhas rg da ibanez sejam boas guitarras pelo que falam... pesquise sobre ela, e se possivel va nas lojas da tua cidade testar sem compromisso pra ver se curte.....
e na internet não va comprar em loja pouca confiavel só por que ta mais barato,definitivamente não é uma boa idéia, procure lojas com boa reputação.
|
JC_Junior Veterano |
# mar/14
· votar
seifador
Cara, você foi na C Borges? Lá tem os melhores preços.
Agora se for na Importadora S. Luiz, se prepara pra deixar rim, córnea, fígado, os preços dessa loja são fora da realidade, não vá lá.
|