Believer - Marcelo Sobral - avaliem meu timbre rsrsrsrs

    Autor Mensagem
    Marcelo Sobral
    Membro
    # mar/14


    Olá amigos,

    Por favor, avaliem meu timbre..rsrsrsrs:





    ALF is back
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Marcelo Sobral
    mto bom o timbre cara!
    nao só o timbre, mas tbm a tecnica, execução, performance...tudo top! parabens!

    Frankie
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    O meu canal do youtube recomendou o teu canal dia desses, curti todos os teus videos. Muito bons. Sei que câmera não diz realmente como tá o timbre ao vivo, mas dá pra saber que tá foda. Curto muito como tu grava e executa teus videos. Foda!

    Marcelo Sobral
    Membro
    # mar/14
    · votar


    ALF is back

    Valeu Alf!!! Que bom que curtiu!!


    Frankie

    Valeu Frankie!! Obrigado cara, ainda estou tentando achar as notas certas e tal, mas procuro gravar da forma mais espontânea possível, sem edição, mas estou pesquisando uma forma de gravar com mais qualidade.

    Frankie
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Marcelo Sobral

    Eu gosto dessa gravação caseira. Me chamam de herege, mas não gosto de ouvir aquelas gravações bonitinhas com pós-edição, microfonado, etc.

    Negócio é ligar a câmera (claro que uma câmera bosta fica dificil) e dar REC. Ouvir amp, som da palhetada, etc. Acho muito tesão, haha.

    Manda mais! Abç.

    Marcelo Sobral
    Membro
    # mar/14
    · votar


    Frankie

    Eu gosto dessa gravação caseira. Me chamam de herege, mas não gosto de ouvir aquelas gravações bonitinhas com pós-edição, microfonado, etc.

    Negócio é ligar a câmera (claro que uma câmera bosta fica dificil) e dar REC. Ouvir amp, som da palhetada, etc. Acho muito tesão, haha.


    hahahaha...que manero!!! Gosto de coisas simples também, plugar e tocar, apertar rec e gravar...não sou muito bom com tecnologias e tal, mas eu vou aprender, por enquanto vou gravando assim mesmo...srsrsrsrs

    LeandroP
    Moderador
    # mar/14
    · votar


    Impecável, Marcelo Sobral!

    Pegada nervosa! Mistura venenosa de técnica e muito feeling. O timbre eu tenho certeza de que estava inspirador, mesmo com a limitação da câmera. Até o espirro entrou no tempo certo rsrsrs. E agora sim, com a strato \m/

    JotaEmidio
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Marcelo Sobral

    Massa o som!

    Frankie
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Marcelo Sobral

    Então continue assim por muito tempo, rs.

    A propósito, qual o teu setup nesse e em comum com os outros videos?

    Soultunes
    Membro
    # mar/14
    · votar


    Falaaaaaa cara !

    Monstruoso, tá tocando muito e sua pegada de guita esta cada vez mais técnica e musical.

    Tem treinado muito ai ? rs....

    Só acho que um esquema de captação de áudio melhor destacaria ainda mais teu excelente play.

    Eu, se fosse você, investiria nisto. Nem precisa ficar trabalhando em edição de vídeo e bla bla bla, dá para manter nesse teu esquema de apertar o "rec" e mandar bala.

    Você pode ir numa linha de ter uma placa de áudio bacana, microfona o amp e synca o áudio depois com o vídeo da câmera ou tentar uma solução de handycam tipo aquelas da Zoom que certamente já dariam um bellloooo up na qualidade de áudio.

    Marcelo Sobral
    Membro
    # mar/14
    · votar


    LeandroP

    Valeu man!! Realmente não deu pra segurar o espirro...kkkkkkkkkkk!!!...e essa stratinho é nervosa mesmo...rsrsrsr


    JotaEmidio

    Valeu cara, obrigado!!

    Frankie

    É o mesmo set up, o que mudei foi a câmera, nesse vídeo e da "Children of the grave" usei a do celular.


    Soultunes

    Valeu Tunes!! Obrigado man!! Todo dia toco de uma a duas horas pelo menos, mas preciso organizar os estudos, tá tudo muito repetitivo, muito mecânico, mas sempre uso uma música de fundo para motivar.

    É esse o caminho que quero, algo simples e bom, preciso acertar umas coisas (contas..rsrsrsrs...começo de ano tá foda..rsrsrs) e vou fazer um esquema assim, valeu!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Believer - Marcelo Sobral - avaliem meu timbre rsrsrsrs