Marcelo Sobral - Alive

    Autor Mensagem
    Marcelo Sobral
    Membro
    # jan/14


    Olá amigos,

    Segue mais um video, Alive do Pearl Jam.

    Espero que vcs gostem!!



    Luisfelp FR1
    Membro
    # jan/14
    · votar


    Marcelo Sobral

    E ai cara blz,

    A execução da música pra mim ficou boa, só que a guitarra ficou muito baixa em relação a BT principalmente no solo, que ficou bem legal com esse improviso. A BT acabou se sobressaindo nas partes em que a guitarra se destaca, o que acabou prejudicando um pouco o som.
    Essa guitarra ta com uma cara de 'Frankenstrat' :D , foi você que montou?

    Bereta
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    O Luisfelp FR1 pontuou bem a questão do Volume, mas eu destacaria, ainda, a questão do riff principal da música que é feito utilizando um slide na penta. Veja só nesse trecho o Gossard fazendo o riff:

    Clipe

    No mais, boa execução! Ficou bacana!

    Abç!

    Marcelo Sobral
    Membro
    # jan/14
    · votar


    Luisfelp FR1

    Blz man e vc?

    Aqui em casa achei o som equilibrado, mas vou dar um gás à mais na guita nas próximas.

    Qto a guita, trata-se de uma Tagima que foi do Silas Fernandes em 2001. Ele vendeu-a a um aluno e amigo meu que me revendeu, ela era bem diferente. Tinha um JB na ponte e um Rot Rails no braço. Mudei muitas coisas na guita, coloquei Dimarzio, hardware's Gotoh e a última foi a troca de trastes p inox, está quase do meu jeito quero ainda trocar a ponte, colocar uma Fender tradicional mesmo...É, acho que se trata de uma frankstrat...rsrsrsrsrs

    Bereta

    Cara vc tem razão...rsrsrsrsrs...nunca havia me atentado a este detalhe, qdo tirei essa música foi em um pacote com 40 músicas para tirar em um tempo curtíssimo, pois eu estava entrando em uma banda para tocar à noite... então os detalhes eram apenas os detalhes...rsrsrsrsrs... mas não é desculpa, vou corrigir isso.

    Obrigado pelo toque!! :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marcelo Sobral - Alive