Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# mar/14
Devia ter colocado no titulo "avaliem o meu timbre" para ver se dava mais ibope, hehehehehe!!!
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mar/14
· votar
De Ros finalmente!!!! ,muito obrigado!!! vou assistir
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mar/14
· votar
De Ros assisti! demais cara , mesmo com a videoaula vou ter que ler muita escala no guitar pro pra aprender essas modificações de A maior que tu fizeste kkkkk, vou experimentar essa dica dos aperggios tb, antes eu tava tentando penta menor de f#, não ia sair nunca! foi uma das aulas mais uteis q eu ja assisti,valeu mesmo!
|
renatocaster Moderador
|
# mar/14
· votar
De Ros
"Vcs são chatos, só falam em timbre. Vamos falar de notas."
Hauheuhauheuhae, aí sim! o/
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/14
· votar
Ri MUITO aos 7:17
"Então olha só, se tu botar isso, olha só que porcaria que vai ficar."
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/14 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Como eu gosto de pensar em centro tonal, naquele trecho D Bm Bb, eu interpretaria como ele todo com centro tonal em D, sendo assim o Bb seria interpretado como o grau VI de Ré menor.
E um efeito sonoro legal que gosto de fazer e que ali seria possível é manter como pivô a nota que os dois acordes Bm e Bb têm em comum, que no caso seria a nota D.
|
Marcelo Sobral Membro |
# mar/14
· votar
De Ros
Muito bom!! Vou tentar fazer algo...rsrsrsrsrs... esse som é bem bacana.
|
MMI Veterano
|
# mar/14
· votar
De Ros
Que legal, boa aula!
Bom ver suas aulas de vez em quando. Gostei das "pérolas" citadas pelos colegas, "Vcs são chatos, só falam em timbre. Vamos falar de notas." "Então olha só, se tu botar isso, olha só que porcaria que vai ficar." É isso aí!
Parabéns. Abraço!
|
De Ros Veterano
|
# mar/14
· votar
rhoadsvsvai
Bah, pior que foi "finalmente" mesmo! Achei que iria montar o estudio a tempo, não rolou e fiz na correria!
Tu nem acredita como fico feliz de saber que foi tão útil assim! Valeu!!!
renatocaster
Escapou, hehehehehehe!!!
Die Kunst der Fuge
Não fica dando diquinhas, ou grava uma versão endemoniada ou nem se manifeste!!
Uuhauhauhauhauhauha, intimei agora, vai encarar???
Marcelo Sobral
Opa, muito bom! Faz sim, vou adorar ouvir!!!
MMI
Uuhauhauhauhauhauhauha! Por isso que não faço roteiro, as bobagens ficariam de fora!!!
|
De Ros Veterano
|
# mar/14
· votar
ERRATA - ERRATA - ERRATA - ERRATA - ERRATA - ERRATA - ERRATA - ERRATA - ERRATA - ERRATA - ERRATA - ERRATA - ERRATA - ERRATA - ERRATA - ERRATA - ERRATA - ERRATA - ERRATA - ERRATA - ERRATA - -
Aos 4'16'' (e várias outras vezes) eu falo maior melódica. Está errado, o correto é maior harmônica! Desculpem o erro grosseiro.
Filmar às pressas é uma merda! Depois do Eagle XP, vou tirar o video do ar.
|
Hammer Veterano |
# mar/14
· votar
De Ros mostrando o ouro.... marcado pra ver com calma
|
De Ros Veterano
|
# mar/14
· votar
Hammer
Uuhauhuahuha, que nada, super simples!