Jackson Dx-10 por Tagima Strato made in brazil, vale a pena?

    Autor Mensagem
    ciganotiltado
    Membro Novato
    # mar/14 · Editado por: ciganotiltado


    Olá a todos

    Minha história é a seguinte: estou muito querendo comprar uma stratocaster, trocando a minha jackson made in india (dx-10) nela, ou então vendendo e comprando uma nova. O problema é que as fenders mexicanas estão muito caras, e não estou achando muitas opções na faixa de preço entre 1000-2000 reais.

    A tagima me interessou definitivamente sendo uma guitarra nesta faixa de preço com boa construção, no caso a linha made in brazil. Os modelos antigos com mão de fender me interessam bem mais, pois eu acho os headstocks atuais muito feios. Atualmente estou pesquisando bastante e estudando trocas

    Porém, fico com a pulga atrás da orelha: realmente vale a pena trocar o logo Jackson por Tagima? O valor de revenda futuro da tagima não irá cair (visto que no futuro pretendo pegar uma fender)?

    Obs: por favor não façam a resposta clássica (economiza mais e pega uma fender!) pois a diferença de preço realmente está absurda, mesmo as usadas.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Jackson Dx-10 por Tagima Strato made in brazil, vale a pena?