[Ajuda] Ajeitar minha Ibanez pra usar na igreja

    Autor Mensagem
    Matheus Soares
    Veterano
    # mar/14


    Vou descrever aqui minha situação e quero a opinião de vocês:
    Toco violão na igreja mas vou começar a tocar guitarra também pra dar uma animada, tenho uma Ibanez Gio GRX20 em bom estado,
    Só está com 2 problemas, quando abro a agudo dela começa a dar um ruido e o volume tem que estar no maximo na guitarra senã
    A grana pra mim está meio curto e estava pensando em fazer as seguintes modificações nela:
    Fazer um blindagem com fita de cobre;
    Dar uma olhada na elétrica dela;
    Trocar o 2 caps gastando no maximo uns R$ 300,00 sendo eles
    Malagoli Hb Hot e um Malagoli intruder na ponte e braço ou
    Colocar por enquanto somente um captador melhor na ponte depois trocar o do braço
    O resto está em bom estado lembrando que é pra tocar na igreja e fazer solos.
    Acham que está faltando alguma coisa, estou fazendo demais, outra coisa que eu poderia melhorar..
    Qualquer sugestão/dica é bem vinda.

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para demais dúvidas sobre construção, manutenção, reparos, ou problemas com instrumentos, favor postar no tópico fixo de Lutheria:

    [FIXO] Lutheria e Equipamentos - Tópico Oficial de Perguntas ao Bertola e Seiji

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a [Ajuda] Ajeitar minha Ibanez pra usar na igreja