Guitarra ecoando? wtf?

    Autor Mensagem
    Lucaz Oliveira
    Membro Novato
    # mar/14


    galera seguinte, vou fazer uma pergunta meio maluca pra voces agora, eu nao sei se eu estou pirando, mas ja faz um tempo, eu percebi, que a minha guitarra tem um REVERB NATURAL

    kkkkkkkkkkkkkkk espere e leia com atençao

    eu estou tocando um solo, por exemplo na mizinha 12-14-15...

    quando eu toco a nota, MESMO abafando, o som dela continua a soar pela madeira, e isso ta me irritando, porque nao importa o que eu faça com as cordas, é a madeira que ta vibrando, e o som nao "corta"

    sera que alguem entendeu ou ja viu isso??? é normal??? tenho 3 guitas e so essa faz isso, é uma tagima Vulcan, Excepcionalmente regulada, nao tem como regular mais nada nela, to ate pensando em aumenta altura das cordas, que eu n consigo dar o ataque que normalmente eu dava nas outras guitas....

    Slash_1989
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    To me perguntando o quanto isso realmente deve incomodar...

    Lucaz Oliveira
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    cara, incomoda, pq eu to tocando um som tipo heavy metal, pantera, e nao consigo "quebrar" a nota, fica akele eco no fundo, sei la mano, eu fico achando q minhas guitas sao falseta, q meus pedais ja foram mexidos kkkkkkk eu sou noia nesse quesito UIASDUIHAUSDAS

    krixzy
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Lucaz Oliveira
    A ponte é floyd ou tremolo? se tem molas atrás então são as molas vibrando, a minha faz isso, então preciso colocar esponja entre as molas para parar elas.

    Lucaz Oliveira
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    krixzy
    MANNOOOOO VOCE É O CARA

    deve ser isso mesmo, as vezes, eu to tocando, e a nota tava soando ruim, parecia que era mal definiçao dos captadores, ate tinha aberto um topico dos caps tbem... mas entao sao as molas!!!

    blz, mas que tipo de esponja voce coloca??? se acha q se eu colocar molas gotoh, resolveria?? sem ter que colocar a esponja???

    Nefelibata
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Lucaz Oliveira

    Cara, não importa a marca das molas, isso pode acontecer.

    Em uma guita minha eu coloquei umas gases. A melhor solução q eu já vi foram aquelas borrachas amarelas de soro, sabe? Que a gente fazia estilingue antigamente? Então, corta essas borrachas e coloca ela dentro das molas. O steve vai usa uma parada assim.

    Gabriel Landim
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Lucaz Oliveira
    blz, mas que tipo de esponja voce coloca??? se acha q se eu colocar molas gotoh, resolveria?? sem ter que colocar a esponja???

    Eu acho que temos aqui uma versão brasileira do Eric Johnson rsrsrsrs
    Ao invés de exigir marca de bateria para pedal a preocupação é com o tipo de esponja (ou mola) huahuahuahuaha

    Desencana colega! =D

    JJJ
    Veterano
    # mar/14 · Editado por: JJJ
    · votar


    É, as molas agem meio como as molas de um reverb. Normal.

    Eu até gosto...

    krixzy
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Lucaz Oliveira
    Então mano, como já disseram, a marca não muda, acho que isso acontece devido a vibração da madeira mesmo, ou até na ponte, afinal as cordas estão ligadas a ponte que está ligada as molas.

    Você pode colocar qualquer esponja, pode ser até de um colchão velho, coloca entre as molas, ou por baixo delas, só para evitar a vibração, é a forma mais fácil simples e rápida de resolver, sem atrapalhar o movimento que as molas fazem quando vc movimenta a ponte, e não precisa de muita esponja não.

    Lucaz Oliveira
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    ée galera, po voces sao demais, eu nunca havia pensado nisso kkkkkkk' vlw mesmo

    eu ainda nao coloquei nada pra "abafar" as molas, mas quando eu colocar, eu posto pra voces, se resolveu ou nao.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra ecoando? wtf?