Alternativa a Condor CLPII

    Autor Mensagem
    Jack Antares
    Veterano
    # mar/14


    Olá, pessoal...

    Passei hoje e ontem o dia todo garimpando o forum e a internet pra ajudar a decidir qual guitarra comprar (primeira guitarra). Depois de muito pesquisar, vi que uma com ótimo custo benefício é a Condor Les Paul CLPII, então resolvi comprar ela, fui na Teodoro Sampaio ontem, e não achei. Parece que ninguém mais trabalha com Condor. Alguém sabe uma boa alternativa a essa guitarra? Vi que o pessoal fala bem das SX e da Shelter Nashville, mas acho que o som delas parece bem inferior ao da Condor (na mesma faixa de preço).
    Eu não manjo muito, mas parece que as Les Paul em geral são mais caras... Não faço questão total de ter uma Les Paul, é só uma preferência... Mas pelo que andei vendo acho que o que mais tá valendo a pena é uma Shecter Omen 6... Tá mais ou menos o preço da CLPII e parece ter muita qualidade. Outra marca que vi alguns modelos interessantes foi a Cort.
    Alguém pode ajudar? Sou iniciante, quero apenas uma guitarra com bom custo benefício entre R$800 e R$1100 +/-...

    Outra dúvida é sobre amplificador... Tava querendo comprar um de R$400... Será que vale mais a pena pegar um de até R$700 e economizar mais na guita (ou seja, uma de R$500 a R$800)? É amp pra estudo, atualmente penso em pegar o Combo Predator Landscape.

    Valeu!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Alternativa a Condor CLPII