Autor |
Mensagem |
Paul Jackson Neto Membro |
# mar/14
Olá !
Quem já ouviu o Scoth tocando Blues ? segue uma música dele no Vital Tech Tones, Eu curti demais, a parte do improviso, o bichinho torce a guitarra todinha ... Tem os Cds dele solo, de Blues, que a galera elogia demaisssss. Bom, eu sou fã demais desse ... segue um Blues, e um Cover de Crash COurse dele, com o Vital Tech TOnes ...
|
00H2 Veterano |
# mar/14
· votar
Gostei hein, muito bom
|
Will Bejar Veterano |
# mar/14
· votar
Gostei da primeira!!! o/
|
# mar/14
· votar
Will Bejar
legal cara, as 2 são sensacionais ...
Este Scoth Henderson, é doido mano ... é um dos caras, que tiram o som mais cabuloso da guitarra que eu já ouvi ... é uns sons incomuns véi ... é estranho mas ao mesmo tempo Dhora ... rsrsrs
Tem vários CDs dele, que são Excelentes:
O Vital Tech TOnes 1 e 2 são surreais, tem também os trabalhos dele solo de Blues e o trabalho com o Tribal Tech, excelente tb ! o CD Face First dele é espetacular ....
Sou Fãzasso do cara ... hahaha
|
MMI Veterano
|
# mar/14 · Editado por: MMI
· votar
Paul Jackson Neto
Sou Fãzasso do cara ... hahaha
Amigo, não é sacanagem, não leve a mal. Nunca ouvi falar desse escocês/irlandês que você se refere, Scoth.
Quando você for fazer um tópico ou uma homenagem a um cara, se certifique que ao menos você o dignifique minimamente escrevendo o nome dele certo, o famoso professor de guitarra do GIT/MI se chama Scott Henderson. Daí sim, você pode falar que conhece o cara e é fã dele... Por favor, vai na central e pede para corrigir.
|
# mar/14
· votar
Vixe cara, me perdoa ...
eu sou totalmente desligado pra essas coisas ...
Já solicitei a alteração na Central !
|
MMI Veterano
|
# mar/14
· votar
Paul Jackson Neto
Aí sim!!!! \o/
|
# mar/14
· votar