(galera do Fusion)Snake Soda-Scott Henderson (transcrição) por mim!

    Autor Mensagem
    vguitar
    Veterano
    # ago/11




    Pessoal, transcrevi esse solo pq nao achei nenhuma transcricao ateh hj!! pretendo me aproximar um pouco do Fusion.. Venho estudando Rock n roll e Jazz há um bom tempo.. agora estou pesquisando sobre o Fusion!

    Eu escrevi o solo no Guitar pro e o playback tbm.. se quiserem é só falar!! um abraco a todos!!

    Curly
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    vguitar

    putz, ficou demais, esse solo é encrencado, como tudo do SA, ele toca muito em cima de shape de acordes, é muito complicado tirar isso de ouvido sem conhecer as vozes, parabéns pela paciência ! tudo funcionou bem nesse vídeo, inclusive o timbre da variax !

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/11
    · votar


    vguitar
    Bom pacas kra, ficou 10, essa música aí é casca, e fala aí: onde tu descolou esse playback? Mandou mt bem, parabéns.

    vguitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Curly
    brigado rapaz!! o solo foi encrenca mesm.. o scott usa mto alavanca tbm..pena q essa variax nao tem!!.... mas valew a pena!
    brigado mais uma vez!

    vguitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    brunoepronto
    opa!! obrigado mesmo... fazia uns 5 anos q eu tava querndo tirar essa musica.. comecei e parei umas 3 vezess...
    eu mesmo montei o playback.. escrevi a batera e o baixo no GP depois usei plugins pra deixar o som real.. se quiser eu te passo!! deixa seu email ai! abraco

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    vguitar

    Ficou demais velho. Parabéns!

    Uma coisa que eu queria conseguir é esse gingado pra tocar jazz e fusion. Acho que isso é uma das coisas mais legais em se tocar um instrumento \o/

    vguitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Cara mto obrigado!!
    gingado se ja tem.. é brasileiro! kkk

    escuta esse o Scott Henderson.. ele é mto bom de ritmo... ele tem um projeto animal chamado Vital Tech Tones.. q na verdade eh um trio com o Victor Wooten e Steve Smith! mto bom mesmo.. da uma procurada

    abraco!!!!

    clebergf
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: clebergf
    · votar


    vguitar

    Muito bom cara.
    Parabéns!!!


    Manda ae o playback e a transcrição por favor...daqui uns 10 anos eu tento tocar, mas já vou deixar guardado...rs..

    cleber.gf at gmail.com

    vguitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    clebergf

    mto obrigado!!! manda ve!

    ok! amanha no finalzinho da tarde ta no seu email o Gp + o audio! abracoo

    Johnny Favorite
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Muito bom!

    sidguitar1
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    vguitar
    achei animal,parabens e up

    vguitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Johnny Favorite
    sidguitar1

    opaa.. q bom q curtiram pessoal! se precisar estou ai!
    um abraco!!

    sidguitar1
    obrigado pelo up
    huauhauh

    ogner
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    muito bacana velho!! Parabéns, nao conheço a original pra saber se ta igual e etc..Mas nao importa, ahuheuha. Ficou Fod@!!

    Abço..

    vguitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    ogner
    Fala rapazz!! mto obrigadoo!!
    vale mto a pena conferir o original sim!! procura por VITAL TECH TONES!!! é um show de guitar cara e slapeiras no baixo!!!
    obrigado mais uma vez

    um abraco!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (galera do Fusion)Snake Soda-Scott Henderson (transcrição) por mim!