Erick Henrique - #timbrovisando #take2 - Squier 1995

    Autor Mensagem
    erick_guitar
    Veterano
    # fev/14


    Boa tarde.

    Segue o segundo vídeo da série de vídeos que postei em meu canal no youtube, espero que gostem, curtam e compartilhe.

    Abração.



    geronimo.correa
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    erick_guitar
    Massa! Sonzera! Só achei muito curto e ambiência (reverb do local?) meio "demais"... Parabéns!

    erick_guitar
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Valeu velho. A ambiência é porque o áudio é da câmera e o amp estava com reverb.

    Abraço

    lindoso
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    erick_guitar
    Tu tira uns sons bem da hora com esse amp cara! Que drive que tu ta usando ai?

    erick_guitar
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    lindoso

    Valeu mano, estava usando o SD1 Boss.

    Abraço.

    SharedBR
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Putz mano, o que mais me impressionou foi a introdução!
    Como você gravou ela? O que fez de diferente em relação
    ao vídeo do improviso?

    JotaEmidio
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    erick_guitar

    Ótimo timbre cara.
    Tem gente que tem um mal psicológico em achar defeitos e falar mal de certos instrumentos e equipamentos da marca x ou y, e essas mesmas pessoas não gastam tempo timbrando seus instrumentos ao invés de ficar falando apenas de "ouvir dizer..." .

    tomcykman
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    erick_guitar
    opaa!! cara, muito massa mesmo! mas ta curto demais! a intro ocupa mais de metade do vídeo! manda um improvisão maneiro de 2 min que ai sim vai dar gosto!

    abç

    erick_guitar
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    SharedBR

    Como assim? desculpe, não entendi mano...

    Fiz alguns takes diversos e depois editei o video com uma música de fundo.
    JotaEmidio

    Obrigado. Cara concordo com você, guitarristas hoje em dia pensam tanto em investimento, não que isso não seja necessário porque realmente é muito importante, mas muitos não investem em um tempo de dedicação na hora de timbrar um instrumento, acho que timbre é uma das coisas que fazem a identidade do músico. Eu sou chato e exigente com timbre e espero ser sempre assim.

    Abraço.

    tomcykman

    Hehe, a idéia é essa mano, deixar um gostinho para a próxima. Hehe.

    Falando sério agora, nos próximos vou gravar um tempinho a mais, mas hoje em dia você sabe que videos longos ninguém tem paciência pra ver né.

    Abraço

    SharedBR
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Eu quis dizer sobre a introdução do vídeo. Aquele som foi você que fez, gravou etc?

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    O timbre da vinheta = s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2

    Will Bejar
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Marcandooooo!!!

    Will Bejar
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    erick_guitar
    PQP!!! Que timbraço!!! Parabéns, mano!!!

    estava usando o SD1 Boss.
    O que vc tem ali no set???
    Vi ali um Behringer (verdinho). São 2 SD1??? E um Dd3, certo???

    O amp é o Meteoro GS210??? Tinha um desses dos antigos e achava ducaralho!!!

    Fala mais dessa Squierzinha, original??? Fala mai, fala mais... rs

    Frankie
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    erick_guitar

    Voltou à ativa (refiro-me ao fórum)? A última vez que falei contigo tu tava em turnê ou foi gravação com algum músico gospel, como anda a carreira musical?

    E a Shelter branca, kdkd?

    Faltou só uma backing track, hehe. Timbre excelente e gostei da produção do vídeo. Abraço!

    erick_guitar
    Veterano
    # mar/14 · Editado por: erick_guitar
    · votar


    erick_guitar
    Will Bejar

    Poxa valeu mano!

    Isso eram dois SD1 e um DD7 o outro era afinador, mas não era verdinho não. heheuhae.

    Cara não sei te dizer o modelo do amp, eu não vou muito com a cara dele. hehe, mas ele tem um timbre legal para um transistor.

    Ela é de 1995, chinesa, madeira ta com um timbrão, eu mandei trocar todas as ferragens e mandei um luthier autorizado pela tagima, amigo meu, regular ela toda.
    Falo bastante dela se quiser, mais informações a gente fala no reservado.

    Abraço

    Frankie
    Graaande Frankie, voltei mais ou menos. Hehe.

    Cara as coisas estão melhores, estou morando em Goiania e fazendo uns freelances, to tocando bastante na igreja. A shelter branca já eras, hoje estou com uma Fender Telecaster. hehe.

    Fico feliz que tenha gostado do vídeo, tem outros la no meu canal, depois passa la, aah e saudades daquelas nossas jans por este fórum. hehe

    Abraço

    Will Bejar
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    erick_guitar
    Pô, mano, sem mais!!! Parabéns, belo timbre e muito bom trabalho!!!

    Cria um tópico sobre essa guitarrinha!!! Bem legal, hein!!!

    Frankie
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    erick_guitar

    Fale não, mano. Era legal.

    Tadinha da Shelter, hehe. Minha Strinberg tá aqui, intocável. Tô paradão faz meses, sem estímulo pra tocar.

    Teleca seria minha segunda guitarra, me amarro. Vi alguns vídeos lá, tá tirando timbrão desse Meteoro.

    Abraço, sorte e sucesso!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Erick Henrique - #timbrovisando #take2 - Squier 1995