♫ > StudioJam < ♫ 2Backing Tracks U2 Style! ♪. ♪.♪.

Autor Mensagem
ALF is back
Veterano
# fev/14


ANTES DE MAIS NADA, LEIAS AS REGRAS, ELAS SÃO DIFERENTES NESSA JAM!
___________________________________________________________

PRESERVE A AMBIÊNCIA DE NOSSA JAM! NÃO MANDE O SOLO COM DELAY, REVERB OU ECHO!

Serão 2 BTs pra vc escolher (Hospedadas no SoundCloud):
Link para BT1

Link para BT2

BT U2 style!

- a regra principal é: mandem uma arquivo só do solo e sem ambiência nenhuma!

para nao corrermos o risco de eu "zoar" o solo de vcs mundando as notas de lugar por nao saber qual foi a interpretação de vcs em cada momento, peço q vcs TAMBEM me mandem o tradicional arquivo do solo com a bt no fundo...esse arquivo será apenas uma guia, eu nao vou usar na mix, entao vcs podem colocar o q quiser ali...se seu solo precisar de um delay especial (daqueles do the edge, ou então aqueles delays digitais bem carregados estilo a intro de welcome to the jungle) pode colocar o delay na mix guia, e eu tentarei reproduzi-lo no outro arquivo (SEM O DELAY) na mix final
- vc pode usar qualquer outro efeito fora os de ambiencia...chorus, drive (claro), fuzz, phaser, flanger, etc..

- Envie seu solo SEM A BT e outro arquivo COM A BT em mp3 (256Kbps ou superior), em anexo com seu nick, nome da jam e a BT q vc escolheu, seguindo o exemplo: "nick - BT1 Studio Jam U Too" no arquivo em mp3 e no assunto do email para "oemaildoalf" arroba "yahoo" ponto "com" ponto "br" até dia 02/03/2014 (será um domingo) a noite! Tenho planos pra soltar o resultado na mesma noite. O horário certo eu atualizo quando chegarmos próximo da data, pois pode ser q eu acabe adiando caso nao tenha tempo de terminar a mix! Mas com ctza, até as 20:00 da pra vcs mandarem! Se alguem for gravar no ultimo dia a noite, só da um toque aqui no topico q eu espero sem problemas! Não vou me comprometer com horarios de prazo, então basicamente, se por ventura eu atrasar com a mix final, enquanto eu nao fechar esse tópico, estarei aceitando arquivos! a idéia é nao tesourar ninguém, mas com bom senso para nao ser injusto com quem mandou antes e aguarda o resultado!

Peço por favor q coloquem a palavra JAM no assunto do email, pois usarei um filtro pra q todos os emails caiam na pasta certa la no meu email...serão 2 arquivos por pessoa, se 30 pessoas participar, serão 60 arquivos! (ainda bem q nao vai participar tudo isso ne? aSuhASuASH)

- Importante, pois ninguém tem esse costume: nessa jam, VC PODE começar o solo segundos antes se achar necessario...algum efeito percussivo, algum arranhão nas cordas...enfim, qualquer viadagem será aceita...só nao vai começar 1 minuto antes, junto comigo falando no microfone ne (ouçam a bt para entender)! kkkkkkkkkk
ai eu vou cortar mesmo!


- tbm poderá deixar a nota soando no final! se algo q vc fizer for atrapalhar, eu corto, nao tem problema! Sintam-se a vontade pra solar!

- na bt guia, eu fico falando feito um babaca, pode cortar na hora de gravar, claro! só gravei isso na BT pq as vezes a pessoa baixa a bt da jam no pc e vai gravar 1 semana dps, sem entrar no topico de novo...nesse caso, ela poderá esquecer das regras...entao ja fica no mp3 tbm! kkk

- vou fazer uma tentativa de mixagem de verdade na jam, tentarei torna-la uma musica mesmo, entao vou tratar a ambiencia e equalização do seu solo...se vc achar q o q eu fiz ficou feio, ruim, ou estragou seu solo, peço desculpas, mas (o azar é seu? zueira! rs) vc foi avisado q isso aconteceria, essa é uma espécie de "termo de consentimento" kkkk

- solos de teclado, baixo, gaita, caixa de fosforo, violão e qualquer outro instrumento são muito mais do q bem vindos! se vc quiser, pode gravar com mais de um instrumento! só nao pode gravar 2 solos com o mesmo instrumento!

MANDE O SOLO SEPARADO DA BT! E NAO USE NENHUMA AMBIENCIA!

PguitarMaxx
Veterano
# fev/14
· votar


To nessa!

EduJazz
Veterano
# fev/14 · Editado por: EduJazz
· votar


ALF is back

To dentro!

Edit: violentíssimas as BTs! Vai sair coisa fina!

JotaEmidio
Veterano
# fev/14 · Editado por: JotaEmidio
· votar


ALF is back

Estava sentindo falta das suas Jams, você sempre faz um belo trabalho.
To dentro!!!

Edit: Você disse "até dia 28/02/2014 (será um domingo) a noite". Dia 28 vai cair em uma sexta-feira, Domingo é dia 02.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# fev/14
· votar


ALF is back
Hehe, vc pode mandar os dois arquivos pro meu E-Mail, por favor (vou decidir depois qual eu uso)?
é thiagog3rcslam arroba hotmail ponto com.
Vlw. o/

chenriquea
Veterano
# fev/14
· votar


ALF is back

maneira demais, vou tentar participar

clebergf
Veterano
# fev/14
· votar


Vou tentar participar... o/

E comenta a jam lá cabra da peste...xD

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# fev/14
· votar


ALF is back
Gostei das duas mas vou na 1, acho q hj ainda gravo.

ALF is back
Veterano
# fev/14
· votar


PguitarMaxx
EduJazz
chenriquea
brunoepronto
Aew! conto com voces hein!

JotaEmidio
caramba cara, q vacilo! devo ter olhado o mes errado no calendario huauhahua
vou ver se algum moderador pode ajudar a editar a data! o correto é domingo, dia 02/03 mesmo! Obrigado por avisar!

clebergf
ae mano! faz tempo q vc nao brinca numa jam minha hein! uahuhahua
e por falar em faz tempo, tbm faz tempo q nao comento uma jam mesmo! cara ta uma correria da porra aqui! mudei de trampo! to estudando mto durante a noite! mas vou tentar comentar a tardezinha em copa ainda!
vlw!

Thiago Livgren que toca mais ou menos
desculpe a demora cara! feito! ta la no seu email!
abç!

renatocaster
Moderador
# fev/14
· votar


ALF is back

Corrigi lá o lance da data.

Valeu!

ALF is back
Veterano
# fev/14
· votar


renatocaster
muuuito obrigado mano!

EduJazz
Veterano
# fev/14
· votar


ALF is back

Mandei um sonzinho! Confirma lá se foi ta no jeito!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# fev/14
· votar


Marcando aqui...

Saudade de uma jamzinha.... Vamo ver se dá pra fazer alguma coisa aí.

krixzy
Veterano
# fev/14
· votar


Já fiz meu solo, o problema agora é gravar rs...

ALF is back
Veterano
# fev/14
· votar


EduJazz
Confirmado cara!

GuitarristaDoNickEstranho
ahhh vá vá vá! vc só fala! ;p

krixzy
poooo o principal ainda ta faltando! huauhah

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# fev/14
· votar


ALF is back
ahhh vá vá vá! vc só fala! ;p

Nem vem... Eu participei da sua penúltima JAM... hehehehehehe

Eu gostei das BT's. Quando vi a parada com U2 no título, já pensei logo em inventar alguma coisa com um delay rítmico meio louco. Tô aprendendo a usar delay mais certinho, dentro do tempo da música, dá pra inventar umas firulas legais. Mas aí das BTs já têm esse efeito.

Meu problema é tempo, cara... hehehehe

Trabalho e universidade estão se intensificando uiltimamente.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# fev/14
· votar


ALF is back
Valeu, cara!

Obs.: Talvez eu não consiga enviar a JAM, porcausa to tempo escasso, mas vamos ver!

ALF is back
Veterano
# fev/14
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
huahuahua
Zuera cara!
Se vc ou mais alguém quiserem saber quantos bpm ta a BT para usarem relays sincronizados, eu vejo em casa hj a noite e coloco aqui!

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Correria acaba conóis!
Eu já gravei o meu! E microfonando o amp ainda por cima! rs

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# fev/14
· votar


ALF is back
Correria acaba conóis!
hauhau
Verdade. : P
No meu caso é trabalho e faculdade no meio da semana, saindo de casa às 6:40 e chegando meia noite. E no F.D.S., tem ensaio da banda e Igreja. É puxado pra burro!

ALF is back
Veterano
# fev/14
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
sei exatamente como é cara! uhauhauh

subindo pra cima!

JotaEmidio
Veterano
# fev/14
· votar


Sexta-feira eu mando o meu.

ALF is back
Veterano
# fev/14
· votar


JotaEmidio
blza!

Galera devagar! Até agora só recebi 1!
Por enquanto, só o EduJazz e eu na Jam =/

EduJazz
Veterano
# fev/14
· votar


Acelera cambada! Jam com duas Bts, ambas muito legais, o ALF is back vai fazer aqueeela mix legal... vamo lá!

PguitarMaxx
Veterano
# fev/14
· votar


vou tentar enviar o meu amanhã! Hoje sentei e tentei gravar, mas faltou energia... Zona Norte de SP ta tenso! kkkk

ALF is back
Veterano
# fev/14
· votar


EduJazz
vlw a propaganda! huauhahua

PguitarMaxx
hauuhahua
sei bem como é!

upa!

ALF is back
Veterano
# fev/14
· votar


Alo?

gupiguitar
Veterano
# fev/14
· votar


Muito legal essa bt. Gosto dessa harmonia.
Boa jam a todos.
Abraços

eduardodff
Veterano
# fev/14
· votar


ALF is back
Quando você fala só o solo é sem efeito nenhum ou só sem ambiência?

ALF is back
Veterano
# fev/14
· votar


eduardodff
pode usar qualquer efeito sim! Só peço pra não usar efeitos de ambiencias no arquivo do solo avulso, pois farei ela a parte para q a Jam soe mais natural, e não fragmentos emendados...a menos q sua proposta seja aquele delay carregado, bem no estilo the Edge, q se ficar sem, perde-se a ideia...neste caso, pode usar! A ideia é que ngm se sinta limitado...pode tudo! Só peço mesmo q não use pra q o resultado soe mais fluido!

JotaEmidio
Veterano
# fev/14
· votar


ALF is back

Mandei!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ♫ > StudioJam < ♫ 2Backing Tracks U2 Style! ♪. ♪.♪.