Review Guitarra Memphis MG-230

    Autor Mensagem
    samu192
    Membro
    # fev/14


    Dae Galera!

    Eu comprei recentemente a minha primeira Guita, mas já tocava violão a mais de 2 anos. E enquanto eu pesquisava sobre modelos semelhantes como Shelter e Condor, escolhi a Memphis que é a segunda mão da Tagima por tanto o preço que estava bem acessível mas como o acabamento e o timbre me conquistaram e estou gostando muito de seu som, principalmente por parte de seu Hambucker que tem uma qualidade fora do normal desse preço


    Aparência

    O modelo que eu peguei foi madeira natural que achei muito legal e ótimo para limpar pois também não tem o escudo, que eu achei legal pois não teria função já que a madeira natural não precisaria de escudo o ponto fraco seria que a afiação dos captadores estão UM pouco aparente mas nada que te chame a atenção

    Captadores

    Já os captadores como eu tinha falado antes me surpreendeu pois o hambucker tem graves e agudos muito bem escalados, Já os sigles deixam ou pouco a desejar, talves pois eu já tenha me acostumado com a qualidade do Hb mas para uma guita de iniciante está mais do que bom em quesito Captador, ele tem 5 posições como esperado, mas eu uso muito ou sempre o humbucker.

    Cordas e Braço

    As corda vieram de fábrica 0.9, como esperado vieram um pouco enferrujadas mas nada que fosse super urgente a troca delas mas é bem gostoso de tocar. Já o braço…. Bah infelizmente tenho que falar do braço, pois a pegada dela não é bom por exemplo eu não consigo tocar mais do que uma hora pois já começa a cansar o dedão por causa da pegada

    Custo x Beneficio:

    Por ser uma guitarra barata, eu acho ela bem interessante, boa guitarra para quem esta num nivel inicial/intermediario, pois alem de ser barata, voce nao vai conseguir distinguir ela das grandes guitarras da tagima. Alem disso, é um produto nacional. (palavras de andrey1004)

    Resumindo, Eu recomendo ;)

    bob973
    Membro
    # fev/14
    · votar


    samu192

    Parabéns pela criança,rsrs.posta umas fotos ai...

    samu192
    Membro
    # fev/14
    · votar


    Imagem da Guita

    bob973
    Membro
    # fev/14
    · votar


    samu192

    muito linda.quando der posta um som ai...:)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review Guitarra Memphis MG-230