Captadores Guitarra Memphis MG 230

    Autor Mensagem
    Diguito09
    Veterano
    # fev/12


    Olá a todos, me cadastrei a pouco tempo no fórum, pois sempre que procurava resposta aqui sempre achava sem precisar me cadastrar, mas agora estou com um caso a parte.
    Tenho uma Guitarra memphis MG230, sei que muitos falam mal dela, que memphis não presta, que a condor é melhor, mas quando testei as duas na loja preferi a memphis pelo humbucker, porém os 2 singles dela não são muito bons, gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão para a troca desses singles, se talvez colocar um humbucker em formato de single (Como esse daqui) no braço ou se um single stack seria melhor, e se vale a pena colocar um single com polaridade reversa no meio da guitarra.
    Lembrando, trocar de guitarra agora não é uma opção.

    Diguito09
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Up, alguém?

    kaaafé
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    A questão não é falar mal de uma memphis.
    Existem guitarras com preços acessiveis que são boas, e outras ruins.

    A questão de qual captador você deve colocar, vai de acordo com que tipo de musica você quer tocar..

    Seja mais especifico.

    Diguito09
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Então, o tipo de música que toco é variado, toco blues, classic rock, heavy metal, mando um pop, um reggae de vez em quando, é bem variado.

    victorleon
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Diguito09

    Cara, eu acho que não vale a pena... Em vez de gastar dinheiro com isso, compensa juntar mais, vender essa guita e pegar outra melhor

    A propósito, qual é o seu amp?

    Abç

    kaaafé
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Pelo que eu entendi você quer substituir apenas nos singles..

    Da uma olhada nesses captadores da sergio rosar.
    Pickups Dual Blade Single Coil - Sergio Rosar
    Procure qual se adapta melhor a você, procure os sounds no youtube.
    Sergio Rosar, é TOP LINHA de captador. Eu indico!

    Diguito09
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Cara, eu acho que não vale a pena... Em vez de gastar dinheiro com isso, compensa juntar mais, vender essa guita e pegar outra melhor

    Então, num to querendo trocar de guitarra agora pois essa guita eu uso mais pra estudo, e a grana tá apertada no momento.
    Quanto ao amplificador atualmente eu estou com um Meteoro Nitrous Drive 15w Rms 1x8 , mas tinha um sheldon gt 150 antes desse e não achei muita diferença.

    victorleon
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Diguito09

    Então cara, mas com o dinheiro que vc vai gastar nos caps + o dinheiro que vc ganharia vendendo a guita, vc poderia comprar uma melhor do que a sua antiga com novos caps

    Ou poderia vender o amp e comprar um melhor, no mesmo esquema

    Diguito09
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    victorleon

    Entendo seu ponto de vista, mas o humbucker da guitarra é excelente, apenas os singles que achei que poderiam ser melhores. Não sei se vale a pena vender toda a guitarra (que ja fica desvalorizada por estar usada) por causa de 2 singles, pensei em mudar apenas o single do braço para um mini humbucker, ai não precisaria de adaptação no corpo da guitarra...

    kaaafé
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Diguito09

    Aqui

    Se informe, a faça o que quer fazer.

    Abraços.

    tonaffix
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Por isso que falo. Falam pra comprar uma guitarra barata e fudida pros caras e depois falam pra trocar de guitarra? É melhor comprar uma boa para ficar um bom tempo do que gastar com uma ruim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores Guitarra Memphis MG 230