Comfortably Numb Pulse Cover

    Autor Mensagem
    raphael.rui
    Veterano
    # fev/14 · Editado por: raphael.rui


    http://www.youtube.com/watch?v=ID-wlAQ6bqM

    Gravei hoje a tarde, nao tenho bons equips pra gravar, talvez a qualidade nao tenha ficado das melhores. mas da pra ter uma noção rs.

    desçam a lenha galera kkkk. abraços!

    raphael.rui
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    up

    Luisfelp FR1
    Membro
    # fev/14
    · votar


    raphael.rui

    E ai cara blz,

    Curto pra caramba essa música do Pink Floyd, pra mim é a que tem o melhor solo. O solo desta música é cheio de bends e vibratos o que pra mim da esse ar todo especial. Cara seu cover foi excelente, com bends afinados ( só um que eu percebi que de uma saidinha bem de leve), com vibratos bem executados e uma pegada muito boa, só achei que no começo faltou um pouquinho de sustain nos bends, mas isso ai não atrapalhou o resto da execução (no fim eu até gostei disso).
    Parabéns!!!

    Uma pergunta: Você gravou tudo com o microfone da câmera?

    raphael.rui
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Luisfelp FR1

    opa, valeu cara. gravei tudo com o mic da camera sim, do meu celular, um Razr I. acho a qualidade aceitavel, mas queria algo melhor rs. ate pra poderem ter uma ideia melhor do timbre tambem, embora ele nao esteja muito diferente do video.

    raphael.rui
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Up

    fla3d
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Ficou muito bom cara, só achei que deu uma leve embolada naquelas subidas rápidas que ele faz mas no geral tá bem bom.

    Agora o que eu senti falta foi a alavanca, faltou bastante especialmente naquela parte que começa nos 3:10 do video, o cara do site gilmourish.com até vez um video mostrando como faz:
    http://www.youtube.com/watch?v=RMkQXeY29dM

    raphael.rui
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    fla3d

    Eu mesmo descobri como fazer depois, só que a afinação vai embora kkk. As tarraxas e ponte dessa guitarra são os próximos itens a ganhar upgrade, por isso não uso a alavanca, evito ao maximo.

    Mas valeu :D

    Bloody_Rage
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    raphael.rui

    cara agora lembro de vc pelo seu primeiro video que foi Paranoid,e poxa,que diferença hein mano,ficou mto bonito esse solo,tá cm uma pegada muito boa,pelo menos eu gostei muito,e aí oq diz dessa Sx 57 sem os upgrades?pra uso intermediário?

    raphael.rui
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Bloody_Rage

    Caramba vei, lembra mesmo kkkkkkk, foi isso mesmo. Foi com um amigo meu até, eu nem tinha guitarra, usei uma emprestada haha, valeu :D

    Então, sobre a SX... Ela ta com o cap da ponte e braço trocados mas as ferragens são stock. Deram uma boa diferença os captadores, as tarraxas e ponte pra uso intermediário dão pro gasto tranquilamente, mas eu toco na igreja com ela sempre e de vez em quando a afinação da uma corrida, não gosto das tarraxas dela, são meio imprecisas. Porem é uma guitarra que custa menos de 500 reais, não da pra exigir muito. Pra estudos é ótima e aceita bem futuros upgrades se tornando uma boa guitarra. Gosto muito do braço dela, e também dos trastes por serem medio-jumbo deixam a tocabilidade bem confortável.

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    raphael.rui
    Po, cara ficou bem massa e bem executado, parabéns mesmo :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comfortably Numb Pulse Cover