Comfortably Numb Live Pulse, alguem tem tab?

    Autor Mensagem
    Phantom Of Death
    Veterano
    # jan/07


    Eh isso, alguem tem a Tab de Comfortably Numb versão tocada no PULSE ou do disco Delicate Sound Of Thunder?

    Não encontro em lugar algum =/

    Machine Gun Man
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Ih... não sei onde tem não... Mas o solo é bem sossegado... Se eu achar alguma coisa, eu posto aqui.

    Phantom Of Death
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Machine Gun Man

    Valeu man, sei q eh sussegado, mas não sou muito bom de ouvido e acho q demoraria mt pra tirar, e precisava aprender ela meio rapido

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Já tem a base/

    Phantom Of Death
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    jimmt vandrake

    tenho, eh bem facil improvisar em cima, eh Bm praticamente o solo todo, mas eu queria tocar uma dessas duas versões mesmo

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Phantom Of Death
    Nós tocamos essa musica em nosso repertório, tem um efeito fudido com o público. Só reproduzi o primeiro solo que julgo obrigatório, o solo final dividimos o solo em duas guitarras e improvisamos paracarai. Normalmente a casa cai quando a gente toca essa.

    Phantom Of Death
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    jimmt vandrake

    ;D
    legal cara, espero q de certo de tocar ela com minha banda tbm, o primeiro solo eu faço tbm, feelin do caralho, n sei daonde o Gilmour tira inspiração pra fazer algo tão lindo.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Phantom Of Death
    Curiosamente o primeiro solo não é de composição do gilmour, ele executa, aliás o feeling de gilmour é simplesmente de atordoar. Um dos meus guitarristas prediletos pela inteligência, criatividade, visão musical ah! não tem como descrever este cara.

    Phantom Of Death
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    jimmt vandrake

    Curiosamente o primeiro solo não é de composição do gilmour

    eh de quem?

    bom de qualquer forma o segundo é, e ja ta valendo ;D

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Phantom Of Death
    Putz cara tem um show ao vivo que ele cita o guitarrista (Não sei se não é aquele cara que toca tbm com eles), fala o nome do cara apresenta ele e tals.
    Outra dica Mother do The Wall faz a galera ajoelhar tbm.

    Phantom Of Death
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    jimmt vandrake

    a gente toca Mother.
    se tivessemos teclados na banda tocariamos Shine On Your Crazy Diamond q eu acho magnifica, mas meu professor de guitarra uma vez estava tocando ela num show e quando viu boa parte da galera tinha ido embora, o pessoal curte musicas rapidas, tocar pink floyd eh meio complicado por causa disso... =/

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Phantom Of Death
    Por isso que tem de planejar bem o set list, troca de instrumentos e sequencia de musicas. Outro lance é estar de olho na galera e sentir o clima, se precisa pegar mais pesado ou da pra levar na boa.
    Nossa banda é ilaria, nosso vocalista é o pior front man que eu conheço, só fala merda, tem que ensaiar até os diálogos... agora o cara pra cantar deep purple não tem igual. Tem que ver tudo no conjunto para fazer o som ficar legal do começo ao fim, o carisma de cada músico faz uma diferença muito grande, arriscaria dizer que é metade carisma e metade som.

    Phantom Of Death
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    jimmt vandrake

    Por isso que tem de planejar bem o set list, troca de instrumentos e sequencia de musicas. Outro lance é estar de olho na galera e sentir o clima, se precisa pegar mais pesado ou da pra levar na boa.

    exato

    Nossa banda é ilaria, nosso vocalista é o pior front man que eu conheço, só fala merda, tem que ensaiar até os diálogos... agora o cara pra cantar deep purple não tem igual.

    Eu não canto muito bem, e sou guitarra/vocal, duishsdui, n me julgo um bom frontman, mas tbm n sou ruim, sei entreter o pessoal... ao menos isso husdihsduids

    ..
    Puts ainda n achei a tab q queria =(

    Phantom Of Death
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Ninguem mesmo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comfortably Numb Live Pulse, alguem tem tab?