Zakk Wylde Pride n' Glory - Toe n' The Line (Cover) - Video Full HD

    Autor Mensagem
    PEMAMETAL
    Veterano
    # fev/14


    Mais um video que eu gravei em casa.
    Meu ultimo video teve 1 único comentário, espero que esse aqui tenha mais interessados, por que deu trabalho!! Abraços

    Vejam em Full HD que a qualidade da imagem e som ficam melhores


    Ticoty
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Ta de parabéns cara! ;D

    Plank
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    PEMAMETAL
    ESPETACULAR!

    cheguei a ver o ultimo vídeo também, mas não comentei pq não sou muito fã de black label society hehehe. agora pride and glory é sensacional, zakk canta pra caralho, musica é bem menos "suja" e tambem vejo muito mais criatividade do que no BLS.

    enfim, perfeito cara!

    Arimoxinga
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    PEMAMETAL

    Não conhecia essa música que por sinal é foda pra caramba!

    Mandou muito cara, sem mais!! excelente tímbre.

    EduJazz
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    PEMAMETAL

    Muito bom, assim como a outra! Gosto mais dessa composição, e vc mandou mto bem!

    PEMAMETAL
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Plank

    Realmente Pride n' Glory é a melhor fase da carreira do Zakk. Eu não sei por que ele resolveu mudar a voz. Essa voz aguda meio anasalada que ele faz hoje é muito ruim, sou muito mais a voz dele no P&G também

    Shafik
    Membro
    # fev/14
    · votar


    Lol!!! Duca!!!
    Parabéns!

    PEMAMETAL
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Ticoty
    EduJazz
    Shafik

    Valeu!!


    Arimoxinga
    É, a musica é foda, e foda de tocar tb, me deu um certo trabalho conseguir executa-la, mesmo assim se prestar atenção os riffs do começo sairam um pouco do tempo

    OFBRITO
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Não só os do começo sairam do tempo, teve depois mais uma vez.
    Mas nada de mais que possa tirar os méritos.
    Que musiquinha foda heim.

    JeGuitar
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    PEMAMETAL

    Não sou muito desse estilo de musica, não gosto do zakk, nem de estilo "fritadô", mas vc toca bem, parabéns!

    Del-Rei
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Opa... Aqui não consigo ver, mas deixo marcado pra ver depois.
    PEMAWYLDE!!!!

    Um aceno de longe!!!

    Led Zé
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    PEMAMETAL
    Sua guitarra ficou massa, bem tocada, timbre bacana mas a mix ficou ruim. Sua guita sobrepujou a BT , que ficou bem apagadona . Mas sempre bom ver seus vídeos. Você toca bem pacas.

    Sobre o Zakk atual, acho que ele piorou em tudo. No timbre, nas músicas, na voz , nos solos e até no menos importante visual ( que é ridículo diga-se de passagem). Esse estilinho bezerker é podre. O cara é um monstro na guitarra mas virou uma podreira sem tamanho.

    PEMAMETAL
    Veterano
    # fev/14 · Editado por: PEMAMETAL
    · votar


    OFBRITO
    Não só os do começo sairam do tempo, teve depois mais uma vez.

    Eu deveria ter usado um fone de ouvido.

    Led Zé
    Sua guitarra ficou massa, bem tocada, timbre bacana mas a mix ficou ruim. Sua guita sobrepujou a BT , que ficou bem apagadona . Mas sempre bom ver seus vídeos. Você toca bem pacas.

    Eu deixei a track bem escondida de proposito, bem no fundol! Eu não usei BT, usei o mp3, então ela tem guitarra também. Eu opto por deixar a musica bem baixa pras pessoas ouvirem só a MINHA guitarra. Na minha opinião quem toca em cima da música, mas deixa a musica alta esta trapaceando e enganando. O cara esconde os erros e o timbre verdadeiro, da impressão que o cara toca pra caralho e tem um puta timbre, mas na verdade voce ta ouvindo a guitarra original.

    Então eu sou radical mesmo, boto a track original só pra me guiar, mas na mix eu deixo o mp3 em -11 ou -12db, até não ser possível ouvir a guitarra original da musica.

    Esse é um bom exemplo de caras que se escondem atrás da musica. quem consegue avaliar o timbre dele desse jeito?



    Led Zé
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    PEMAMETAL
    Imaginei que você tivesse feito isso. Até porque não sei se existe BT dessa música, pelo menos com boa qualidade. E essa galera do youtuba mascara geral mesmo! Mas engana só molequinho hahahahaha

    De qualquer forma, seus vídeos são muito bons. Keep'em coming!

    Iversonfr
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    PEMAMETAL

    Parabéns! o video ficou muito bom!! não conhecia a música também, mas é demais..

    u opto por deixar a musica bem baixa pras pessoas ouvirem só a MINHA guitarra. Na minha opinião quem toca em cima da música, mas deixa a musica alta esta trapaceando e enganando.

    Faz certíssimo, ficou muito bom mesmo. Deu pra escutar a sua guita perfeitamente e deu pra escutar sem problemas a track guiando. Na minha opinião, tocando com mp3, melhor impossível. Abs!

    PEMAMETAL
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Led Zé
    E essa galera do youtuba mascara geral mesmo! Mas engana só molequinho

    Não sei não viu cara, acho que muita gente não percebe essas coisas.

    Iversonfr
    Valeu!

    Del-Rei
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    PEMAMETAL
    Porra, maneiro demais, cara.
    Tanto áudio quanto vídeo, muito bem feito.

    A pegada tá cada vez melhor, heim cara! Essa palhetada híbrida aí tá ficando profissa... Parabéns.

    E vem cá... A idéia é deixar a barba de caminhoneiro igual a do Zakk também....? Rs.
    \o/

    Um aceno de longe!!!

    PEMAMETAL
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Del-Rei
    Porra, maneiro demais, cara.
    Tanto áudio quanto vídeo, muito bem feito.

    A pegada tá cada vez melhor, heim cara! Essa palhetada híbrida aí tá ficando profissa... Parabéns.

    E vem cá... A idéia é deixar a barba de caminhoneiro igual a do Zakk também....? Rs.
    \o/

    Um aceno de longe!!!


    hahaha Valeu. Eu dei uma escorregada no Chicken picking, mas deu pra enganar. A barba eu me inspirei mais no Leonidas do filme 300, do que no Zakk. Não tenho intenção de deixar crescer muito mais do que isso.

    http://images5.fanpop.com/image/photos/29100000/leonidas-300-29121670- 1024-768.jpg

    MR__Bruno
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    PEMAMETAL
    Muito foda cara, tanto o timbre, execução, qualidade, tudo muito bom mesmo !! Com muito treino, espero um dia conseguir executar essa música também hehe.

    Abraço.

    PEMAMETAL
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    MR__Bruno

    Consegue sim cara. É fodinha, mas nem tanto. Eu evoluo devagar na minha tecnica por que não pratico com frequência, mas se voce puder tocar um pouco todo dia, faz diferença.

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/14 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    PEMAMETAL

    Bom, cara... ao contrário da maioria aqui, eu não gosto muito dessa música. Acho ela "lugar comum" demais e, principalmente, me incomoda o solo, que acho muito feio.

    Mas, obviamente, isso não passa de gosto pessoal e nada têm a ver com sua execução. Só citei isso, porque, quando a gente gosta, a gente se identifica mais com a parada e o fator emocional pesa, quando o assunto é música.

    Sua execução esta nota 10. O timbre bem legal também...nada a criticar, trabalho bem feito, parabéns!

    Esse lance de você deixar sua guitarra bem mais alta que a BT acho bem legal, realmente não têm enganação e ouvimos/vemos o real, com todos erros e acertos.

    Pena, e aí não é culpa sua, que pelo que lembro (faz tempo que não ouço) a original têm um peso, que você teve de sacrificar aqui para poder deixar a guita bem na cara.

    Parabéns!

    PEMAMETAL
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Lelo Mig

    Valeu pelo teu comentário sincero cara.
    Só não entendi direito se voce não gosta da música e do estilo do Zakk, ou se curte o cara, mas não gosta dessa musica especificamente, por que ao meu ver esse solo é bem característico do Zakk, tem tudo que ele sempre faz, não foge muito do que ele sempre faz.

    É.... a musica sem a bateria bem presente realmente perde peso.

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/14
    · votar


    PEMAMETAL

    "Só não entendi direito se voce não gosta da música e do estilo do Zakk"

    Cara, é bem pessoal, questão de gosto mesmo.......eu vou com a cara do Zakk, acho ele gente boa e sem sombra de dúvidas ele é um baita guitarrista, tecnicamente, nem têm o que discutir.

    Mas eu não curto muito as músicas dele não... principalmente os solos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zakk Wylde Pride n' Glory - Toe n' The Line (Cover) - Video Full HD