Autor |
Mensagem |
FrodoPeludo Membro |
# fev/14
oque que eu posso fazer gente? quanto que vai custar a blindagem ou arrumar a parte eletrica +/-??
eu sei que não é a distorição nem nada,nem interferencia nem nada...o barulho é o msm em todos os captadores,eu testei com minha outra guitarra e nao tem barulho no ampli,é 100% de ctz que é a parte eletrica da guitarra que caiu
saberiam me dizer quanto vai custar no caso arrumar?
|
Delson Veterano |
# fev/14
· votar
FrodoPeludo Minha guitarra caiu no chão e ta fazendo ruido? Não sei... Está fazendo ruído? Se sim, então está.
Brincadeiras a parte, acesse a parte elétrica e veja se não tem nenhum fio solto, desencapado...
Que guitarra é? Dependendo da guitarra, tem ruído mesmo.
|
FrodoPeludo
Membro
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
fev/14
aperto f5 a cada 2 minutos pra uma reposta de bosta dessas HAEUIHAIUEHAE,mas enfim,a guitarra não tava assim antes de cair,eu não sei nada sobre a parte eletrica,ou seja,n sei dizer se tem fios soltos...se puderem me ajudar,gostaria saber quanto sairia o preço pra eu não ser enrolado por esses luthier q não tenho confiança.
|
Delson Veterano |
# fev/14
· votar
FrodoPeludo aperto f5 a cada 2 minutos pra uma reposta de bosta dessas HAEUIHAIUEHAE
So pra deixar registrado o que você escreveu...
O titulo do seu tópico foi exatamente essa pergunta: Minha guitarra caiu no chão e ta fazendo ruido?
Está em desacordo com as normas do FCC, que eu suponho que você tenha lido.
Fora o palavreado, que não depende de normas, mas sim de educação.
Tentei ajudar, mas se minha resposta não serviu, é realmente uma pena.
|
JeGuitar Veterano |
# fev/14
· votar
Minha guitarra caiu no chão e ta fazendo ruido?
Isso eu não sei, você tem que descobrir sozinho.
oque que eu posso fazer gente?
Levar em um luthier para avaliação.
quanto que vai custar a blindagem ou arrumar a parte eletrica +/-??
Depende do luhier que você levar, e do que exatamente aconteceu, se levar no Tio Zé da esquina e for só soldagem, talvez 1 real resolva, mas se tiver danificado peças de elétrica, sua guitarra for uma Gibson e levar em um dos melhores luthiers do Brasil pode ser que saia mais de 1000 reais.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/14
· votar
FrodoPeludo acesse a parte elétrica e veja se não tem nenhum fio solto, desencapado... aperto f5 a cada 2 minutos pra uma reposta de bosta dessas Não tem "... reposta de bosta dessas..." nenhuma aqui, mas sim uma resposta correta. Já para vc faltou educação e escrita correta... gostaria saber quanto sairia o preço pra eu não ser enrolado por esses luthier q não tenho confiança. Não se pode comentar preços aqui, é anti-ético. É vc que tem que fazer essa pesquisa, levar seu instrumento a um profissional e fazer um orçamento. Agora, se vc não tem "confiança" em um profissional, porque vc não vai à um mecânico quando tem dôr-de-barriga ao invés de um médico? Vc também não tem "confiança" em médicos?
|
FrodoPeludo Membro |
# fev/14
· votar
medicos são formados e com ensino,diferente de vocês ''musicos" vlw flw.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/14
· votar
FrodoPeludo medicos são formados e com ensino,diferente de vocês ''musicos" vlw flw. Mais uma afirmação tola e sem propósito, além de equivocada... E nem sequer o que vc escreveu tem à ver com o que foi dito nos tópicoa acima.... Acho que vc está com sérios problemas cognitivos......
|
msp1909 Veterano |
# fev/14
· votar
Foi mal entrar na conversa ai, mas é que essa foi d+...
FrodoPeludo
A prova de Teoria e Percepção Musical da UFMG desse ano. A prova Prática de Musica desse ano.
Vê ai se vc consegue fazer...
|
FrodoPeludo Membro |
# fev/14
· votar
dsclp querido isso não chega aos pés doque é pra passar em medicina.
|
FrodoPeludo Membro |
# fev/14
· votar
Mais uma afirmação tola e sem propósito, além de equivocada... E nem sequer o que vc escreveu tem à ver com o que foi dito nos tópicoa acima.... Acho que vc está com sérios problemas cognitivos...... .......................
como assim kkkkkkkkkkk,como não tem a ver? se acha que não,que o fato de um ter + ensino que o outro não muda confiança...essas coisas???
|
renatocaster Moderador
|
# fev/14
· votar
2. Respondendo tópicos
2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc;
2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos;
Regras: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras
Cadeado no tópico. Valeu!
|