Começo

    Autor Mensagem
    Fucker
    Veterano
    # jan/03


    Ae galera digam ae por que vcs começaram a tocar guitarra....tipo por um ídolo, uma música , etc...

    joao balao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu tive vontade de tocar depois de ver o solo que o david gilmour faz em echoes, no live at pompeii. depois quando vi the song remains the same fiquei com mais vontade ainda...
    aí comprei a guitarra...

    nobre
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    hhahahahha comedia
    tocava violao desde os 8 anos, serio a partir dos 12
    aos 16 tava feliz com meu violao (Tonante huehuehuheu)
    fui na casa dum amigo e vi ele tocando guitarra. (Tonante!)
    Toquei na guitarra e me amarrei... nem me liguei q era moh cocô, o braço parecia o do meu violao... mas aih empolguei... uma semana depois comprei minha eagle...
    Tem uns 2 anos e poko isso.

    Unknown
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Eu comecei a tocar violão pq eu queria tocar as músicas da Legião Urbana... Ai depois de um tempo eu comecei a me interessar mais profundamente ao Hard Rock, daí tive que comprar uma guitarra, hehehe...

    Lazy
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Eu sempre quis tocar guitarra mas o a música que me motivou mesmo a começar a aprender foi Wish you were here

    xMETAL_WARRIORx
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu tinha violao faz tempo, antes de eu nascer (era da minha mae q morreu qdo eu tinha 2 anos) dai aos 12 eu comecei ouvir metallica e tocar metallica(na verdade a the unforgiven) no violao, e curti pra ca***** o som da guita dai eu resolvi compra uma
    a primeira musica q eu aprendi foi the unforgiven

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/03
    · votar


    Quando eu ovui if you have to ask do red hot chili peppers eu quis tocar guitarra ,aquela musica é foda demais

    Lauro
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu começei meio escondido pq a guitarra era do meu irmaum mas começei pq eu adorava charlie brown e queria aprender a tocar as musicas deles isso tem uns 2 anos

    strubs
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    =]

    eu nao sei um dia acordei e falei q queria uma guitarra!

    bentes999
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    na boua, essa eh imperdoavel, COMEÇEI, Lauro??

    xande
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    uhauahuahuahahuahahuahuahuahua
    puta q pariu, depois reclama deu zuar ele
    num vo falar nada
    se eu falar, ele vem
    ae xande, vai toma no **, bla bla bla
    Lauro viu, num falei nada

    Lauro
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu escrevo rapido d+ nem vejo quando eu erro mas apartir de agora naum cometerei mais esses erros grotescos

    Ngm
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Eu comecei a tocar por causa da riff acústica da "Fear of the dark". A história é meio longa e louca, mas é por causa dela.

    duguitarrero
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    por causa do guns o os solos do slash...

    Grow
    # jan/03


    comecei por causa do renato russo, o cara mudou minha vida

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Eu comecei por q eu tava com dor de cotovelo... Qd eu era pequeno fiz aula de violao entao ja sabia o basico... dai em 97 tava fudido por causa de mulher e fui aliviar a cabeca tocando violao (nem lembrava como fazia os acordes)... Dai comprei a guita comecei a tocar com o pessoal do colegio e fui indo...

    PS. No dia q eu tomei o pe na bunda dessa santa pessoa eu aluguei um CD do Ozzy Speak of the Devil e a partir dai q me interessei por guita (apesar de na epoca nao ter uma)...

    Randy Rhoads
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Eu nasci escutando ROCK por causa dos meu irmãos. Quando era pequeno já escutava Guns, Van Halen, Iron, Dire Straits e mtos outros. Aí o tempo passou e o meu gosto por música foi aumentando a medida em que via os amigos dos meus irmãos tocando violão&guitarra. Com 14 anos decidi aprender a tocar violão e hj estou na guitarra.

    Knighter
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Meu pai toca violão desde qdo ele era adolescente (hj ele tem quase 50 anos!) e é músico por completo, ele toca várias coisas (tanto q todos os instrumentos da minha banda são meus, na verdade do meu pai, mas agente usa), além dele ter conhecidos na área de música. A bateria (meio velha, sem pratos, nem banco, nem pedal, mó simples, mas de graça né..) foi ele q conseguiu com meu padrinho.. Aí a música já tá no meu sangue, mas eu comecei a aprender msm faz uns 8 meses

    Cristina
    Veterano
    # jan/03 · Editado por: Cristina
    · votar


    Eu tive mais vontade de tocar guitarra por causa do Iron Maiden... Eu ouvi Fear of The Dark num festival da minha escola e pedi uns CDs emprestados para um amigo... Iron foi a banda que mais me fez gostar de rock... Antes eu ouvia só Legião, Paralamas etc...
    Só depois eu fui gostar de Jimi Hendrix, Dream Theater, Pink Floyd etc..

    GENERALLEE
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    jimi hendrix foi meu entusiaso, peguei os lps da heranca do meu, comecei a ouvir, hj eu toco mta musica dele, alem do SRV....ETC

    Vinch
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    qnd eu comecei a ouvir guns e uns amigos meu tavam afim de nmontar uma banda =-p
    a gente comeco com punk rock (green day) eu tocava baxo mas esse ano eu vim fazer intercambio e comprei minha geetar pq baixo sux, nda contr asmas guita rox mto mais

    caiohleal
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    porque eu curti o som da guitarra e porque eu gostava de raimundos

    Nos_FERA_tu
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    antes eu tocava só o violãozinho tonante, aí eu comecei a ouvir muitos estilos, rock, metal, mpb, country e Blues.
    Todas que tinham uma guitarra, nem que fosse só base, me arrepiava. Aíe então comprei minha guita há dez meses e to indo. Agora é só virtuosos que eu ouço e toko.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Começo