Autor |
Mensagem |
gustavo_m Veterano |
# fev/14
Fala galera, depois de uns meses de férias sem tocar, encontrei na casa do meu tio uma guitarra dentro de um saco, CHEIO DE CUPIM. Sério, se você apertasse ela, ela quebraria a pintura. Mas enfim, as partes elétricas não foram danificadas, então deu pra fazer um som. Que aliás foi melhor do que esperei.
Para vocês terem ideia do estado, até alguma das escalas do braço estavam podres. Mas é bem roots pra quem quiser usar ela em uma banda punk haha. Espero que gostem do vídeo. Grande abraço
|
JJJ Veterano
|
# fev/14
· votar
Mas é cupim de casta nobre de mogno hondurenho ou cupim vagaba de basswood???
|
gustavo_m Veterano |
# fev/14
· votar
Cupim selvagem da micronésia de basswood vagaba
|
MMI Veterano
|
# fev/14
· votar
Mais 2 utilidades para uma guitarra: comida para cupim e queimar num fogão a lenha... kkkkkk
|
gustavo_m Veterano |
# fev/14
· votar
Meu tio é meio Hipongo MMI, acho que ele iria fazer um ritual estilo Jimi Hendrix kkk
|
Luisfelp FR1 Membro |
# fev/14
· votar
Bem legal você postar sobre isso, pois nunca tinha visto uma guitarra com cupim. Como a guitarra estava no quesito regulagem (tava no estilo SRV ou Steve Vai)? Agora pelo menos sei que guitarras fazem parte da base da cadeia alimentar :D. Ao invés de falara 'guitarra infestada por cupins', diga 'guitarra em processo acelerado de relic natural'. Os cupins devem ajudar no sustain e fora que deixam o som bem mais 'orgânico', ideal ara guitarristas sustentáveis \o/ . Valeu por compartilhar essa experiência!
|
gustavo_m Veterano |
# fev/14
· votar
Hahahah que Steve vai nada. Ta em D. Mais pra SRV. As cordas tavam podres. Vou trocar se os cupins nao se espalharem pela casa hahaha
|
clguitar Membro |
# fev/14
· votar
gustavo_m Essa guitarra já era, não afina nem a pau.
Queima as partes de madeira e guarda o hardware e a eletrônica para algum projeto futuro.
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/14
· votar
gustavo_m
Desmonta o hardware/eletrônica e dá um banho em querosene.....não sobrará nenhum cupim.
O problema é que os "cupins já comeram o timbre dessa guita!"...hehehe.
|
papillon Veterano |
# fev/14
· votar
wtf!!! saporra ainda fala!? oO anyway, ficou style o relic que os cupins fizeram! ehehhehe
|
renatocaster Moderador
|
# fev/14
· votar
Lelo Mig
Desmonta o hardware/eletrônica e dá um banho em querosene.....não sobrará nenhum cupim.
Que maldade com os bichinhos, velho. A sociedade protetora dos animais desaprova essa sua atitude!
Agora, essa modinha de ficar relicando a guitarra é para os fracos. O lance agora é relicar à base de cupim, aí sim fica massa! o/
|
gustavo_m Veterano |
# fev/14
· votar
Lelo Mig isso se eles não danificaram parte do hardware. Cupim come até concreto haha
renatocaster relicando à naturé hahaha
|
gustavo_m Veterano |
# fev/14
· votar
papillon Eu também achei, não pretendo me desfazer dela ainda. Usar ela em show chama mais atenção que ibanez jem com led hahah
|
Thyago_Trajano Veterano |
# fev/14
· votar
Cara! Essa é nova para mim...não tinha visto ainda uma guitarra com cupim! rs
Agora ela é uma strato com câmeras ocas...quase uma semi acústica!
Tava guardado aonde? Olha a bandeira do Rio como está encardida...rs
|
gustavo_m Veterano |
# fev/14
· votar
Thyago_Trajano Tava dentro de um saco de lixo. Ia pra fogueira se não fosse lá regatar a bixinha. Eu sou de SP mas a guitarra parece que era da noiva do meu primo que é do RJ.
Controle de pragas, não vemos por aqui! hahaha
|
julianabp Membro Novato |
# fev/14
· votar
gustavo_m
Usa Jimo Cupim antes que eles se espalhem pelos móveis...
|
gustavo_m Veterano |
# fev/14
· votar
Os cupins já foram mortos pelo overdrive! JBP101010
|
julianabp Membro Novato |
# fev/14
· votar
gustavo_m
Kkkkkk, ótima solução!
|