Autor |
Mensagem |
PEMAMETAL Veterano |
# fev/14 · Editado por: PEMAMETAL
Pra quem me conhece, sabe que eu sou muito fã o do Zakk. Segue mais um cover que eu gravei hoje. Essa música é pesada pra caralho, um soco na cara, do album Stronger Than Death, um dos meus preferidos pois o Zakk ainda não fazia essa voz aguda e esquisita que ele faz hoje.
Avaliem aí, timbre e execução. Assistam em full HD e ouçam num som ou fone bom, senão os graves perdem a força.
Abraços.
|
EduJazz Veterano
|
# fev/14
· votar
PEMAMETAL
Extremamente heavy pra caralh*! Gostei muito!
Onde espetou a guitarra?
|
PEMAMETAL Veterano |
# fev/14
· votar
EduJazz Extremamente heavy pra caralh*! Gostei muito!
Onde espetou a guitarra?
Ta na descrição do video, o equipamento utilizado foi: - Gibson Les Paul Zakk Wylde Signature - Boss sd-1 - Dunlop Zakk Wylde Wah - Marshall JCM 800 2203 de 1983 com valvulas 6550 - Marshall 1960B com 2 G12t-75 e 2 EVM 12L,
Eu coloquei a caixa no modo stereo (8 ohm) e usei só os 2 EVM 12L, microfonei um deles com um Shure SM-57.
|
PEMAMETAL Veterano |
# fev/14
· votar
Alguém mais?
|
Arimoxinga Veterano
|
# fev/14
· votar
Pedrada, achei o tímbre um pouco "estourado" tipo como se tivesse clipando no microfone.
Mandou pra caralho!
|
PEMAMETAL Veterano |
# fev/14
· votar
Arimoxinga Pedrada, achei o tímbre um pouco "estourado" tipo como se tivesse clipando no microfone.
Mandou pra caralho!
Eu costumo tomar cuidado pra ver se os volumes não estão clipando, mas pode ser que tenha clipado por volta de +1.0 db sim.
|
Shafik Membro |
# fev/14
· votar
Que lindo cara! Parabéns! ^^ De verdade!
|