Stillborn (Black Label Society) Cover

    Autor Mensagem
    Karla Hetfield
    Veterano
    # nov/11


    Oi pessoal. Gravei esse cover agora na hora do almoço e ja estou postando aqui pra quem tiver alguma opiniao, toque pra dar. A backing track que eu peguei tava um tanto alta, entao nao sei se o volume disso ficou ok. Enfim, dei meio que umas improvisadas nesse solo, pq acho ele um tanto dificil :o .
    Quem tiver um tempinho pra ouvir, ficarei feliz ^^

    Stillborn

    Usei minha Ibanez Grx 40, guitar rig e só.
    Abraços!

    strinbergshredder
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Karla Hetfield
    olá, td bom??
    já vi que vc tá evoluindo, e muito.

    essa música é muito boa, e a base ficou legal, só faltou acertar um pouco mais os Harmônicos na casa 2; ás vezes eles não saíram.
    o chiadinho continua lá né... que parada chata!!!

    o solo, realmente é um pouco dificil, mas se treinar dá pra fazer legal; e o seu improviso não foi ruim.... mas poderia ter sido um pouco mais fluente, se me entende... ele ficou um pouco "travado" em algumas partes...

    mas tá indo bem; tá melhorando, e se treinar basante vc vai longe!!!
    abraço!!

    Karla Hetfield
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    strinbergshredder
    Oi! Valeu por ouvir e comentar! ^^
    Fico feliz que voce tenha gostado. É, eu e os harmonicos ainda estamos tentando nos entender aqui, mas to treinando! Valeu!

    strinbergshredder
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Karla Hetfield
    ah, que nada!! ^^
    isso aí, treina bastante que uma hora vc fica fera!!

    aproveito e dô um up!!
    tchau!!

    leandroantonioli
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    [b]Karla Hetfield[/b]

    Tocar Zack é um grande paradoxo. Não q seja dificílimo, mas sempre quando se ouve ou assisti um cover dele, repara-se nos harmônicos e nos violentíssimos vibratos.

    Vc está iniciando agora, certo? Bom, aí eu digo q ficou bacana sim, tempo certo, bom gosto, e tal. Mas acredito q para um iniciante seja um pouco precipitado., principalmente em relação ao solo.

    Mas o caminho é esse aí!


    Abraço!!!!

    Frankie
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    leandroantonioli

    Quem é Zack?

    strinbergshredder
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Frankie
    hsuashuashuashasha!!

    tô subindo um cover de Sad but true, depois eu te mando uma mp com o link...

    slash_web
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Muitooo bom , mas o chiado ainda ta lá kkkkkkk


    não rola microfonar o amp ? Nem que for com aqueles mic de 10 reais.. ou então ligar nem que for uma zoom 505 II direto no pc...

    Karla Hetfield
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    leandroantonioli
    valeu por comentar ^^ pode ate ser precipitado, eu fiz 1 ano e 10 meses de guitarra agora, mas quando eu fico com uma musica na cabeça eu geralmente nao consigo evitar de fazer um cover rsrsrsrs. Mas conseguir reproduzir as coisas que o Zakk faz eu com certeza ainda nao consigo mesmo, e talvez nem pelos proximos anos. To aprendendo ainda, e cada uma é um exercicio diferente e um desafio. :)

    ogner
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Karla Hetfield

    O timbre ta bem ruim, menina!! Pede pro Frankie te mandar um patch do G. Rig!!

    o/

    Inté!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Stillborn (Black Label Society) Cover