Improviso, avaliem pf!

    Autor Mensagem
    landi
    Membro
    # jan/14


    E ae galera blz, talvez seja minha ultima gravação antes das aulas começarem , se puderem me avaliarem ver se fico bom , em que preciso melhorar e tals.
    Agradeço.



    http://www.youtube.com/watch?v=wk1OIBsLx4M&feature=youtu.be

    Abç

    Marcos UNI
    Membro
    # jan/14
    · votar


    Ficou legal cara. Tocou bem solto e descontraído, e criou algumas frases bem interessantes.

    Agora tem alguma coisa estranha no seu timbre, algo soou ai com um pouco de desafino. Não sei se é o microfone da camera, ou sua guitarra que estava um pouco desafinada.

    Tirando isso ficou legal.

    abç

    Batema
    Membro Novato
    # jan/14 · Editado por: Batema
    · votar


    Ficou bem legal, desenvolveu bem, mas seu timbre atrapalhou um pouco, ficou fraco e sem sustain, a qualidade de gravação afetou um pouco a qualidade do timbre. Seni algumas desafinadas e também vi que você repetiu um pouco um riff, isso é improviso ou "improviso"(você já tinha algo mais ou menos programado e só mandou o fraseado ao lado de um riff)?

    bob973
    Membro
    # jan/14 · Editado por: bob973
    · votar


    Tópico errado

    Alex Saquete
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Cara, o áudio ta meio ruim. Mas deu para ver que você tem umas idéias legais. Tenta melhorar um pouco a técnica e a dinâmica.

    landi
    Membro
    # jan/14
    · votar


    Marcos UNI

    Cara é um pouco de cada um, a camera nao e boa,a guitarra ta desafinada as oitavas, as cordas estao bem surradas mesmo, coloquei uma elixi a 6 meses atrás, e a 1 mes e pouco elas começaram a enferrujar, a Mizinha ta bem ruim msm, a A e D tao saindo fiapos, kkk, mas como voltar as aulas na facul resolvi nao gasta dinheiro pra troca as cordas vou fica um tempo sem tocar msm, ae gravei do jeito que tá. mas vlw pelo comentario.

    Batema

    Cara realmente o timbre ficou fraco, meu amp nao ajuda muito, e alem do fato da guitarra estar desregulada e cordas bem velhas,e o sustain ficou fraco pq tava uma xiadera no meu amp, ae resolvi aumentar o noise gate , ae ja viu neh corto o sustain legal,bem o riff eu ja sabia ele foi quase que uma mistura de 2 licks, repeti ele uans 3 vezes,ja o fraseado foi meio que na hr msm, tanto é que tem uma parte que eu meio que me perdi na musica,kkk mas acontece. mas vlw por comentar.

    Alex Saquete

    Vlw cara, vou tenta melhorar mais a técnica e a dinâmica tbm, Vlw

    Filippo14
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    landi
    Cara, acho que uma parte é o lance da guitarra não estar legal. Vale a pena ela ficar regulada, você terá mais conforto ao tocar, irá fazer com que você não tenha vícios na postura e nem nos ouvidos ao se acostumar com as notas desafinadas.
    Quanto ao solo, melhorar as técnicas e da dinâmica já foram ditas, mas vale a pena realçá-las. Treine bastante ligados e palhetada mesmo, ficou meio xoxo e você quase não fez ligados. Tenta utilizar vibratos e bends!!! Essas tecnicas irão te ajudar muito.

    landi
    Membro
    # jan/14
    · votar


    Filippo14

    Vou dar um regulagem nela , so que mas para frente,vlw pelas dicas, so uma coisa, como assim ficou meio xoxo? você diz fraco , som magro ou so xoxo msm kkkk.
    Abç

    RafaelCiqueiira
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    landi
    Ta um pouco desafinado msm, principalmente depois da 12 segunda casa, o audio ta um pouco ruim tbm, mas fico ate legal o solo.Continue praticando e estudando que com o tempo melhora.

    landi
    Membro
    # fev/14
    · votar


    RafaelCiqueiira

    Vlw pela dica, vou continuar estudando sim.

    landi
    Membro
    # fev/14
    · votar


    up!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Improviso, avaliem pf!