Eu quebrei a ponte da minha Cort Viva Custom (ou gold lll)

    Autor Mensagem
    GiovannaHasashi
    Membro Novato
    # jan/14


    Li comentários em alguns tópicos sobre a guitarra dizendo que essa guitarra nem deve ser boa pois não tem nem no site da Cort. Tem sim.
    http://www.cortguitars.com/en/product/viva-custom
    É que a galera chama de Gold lll mas o nome dela mesmo é Viva Custom.
    -
    Tipo assim, eu quebrei mesmo...
    Eu apertei demais as cordas da guitarra e quando fui usar a alavanca eu escutei um estralo e quando vi, a ponte tava toda arregaçada.
    Eu ganhei a guitarra há duas semanas, eu tenho uma SG da tagima bem baratinha e vou ter que ficar usando ela por enquanto...
    Bom, a minha dúvida é:
    Meu pai que levou a guitarra na loja por causa da garantia, eu não fui junto...o cara disse que ia ter que levar a guitarra de volta pra fábrica pra arrumar.
    MINHA GUITARRA VAI PRA CORÉIA DO SUL ?
    Quanto tempo eu vou ficar sem ela?!

    Lelo Mig
    Membro
    # jan/14
    · votar


    GiovannaHasashi

    Fica sussa........ela não vai prá Coréia não, até porque custaria uma fortuna manda-la só para isso.

    Eles vão trocar a ponte, a Cort possui distribuição/assistência técnica no Brasil.

    Só fica em cima, porque não sei se é boa.

    Del-Rei
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    GiovannaHasashi
    o cara disse que ia ter que levar a guitarra de volta pra fábrica pra arrumar.

    O cara vai consertar ou foi para analisarem se ainda cabe garantia...?
    Se não for defeito de fabricação, acho muito difícil trocarem a ponte, afinal, você "apertou demais".

    Um aceno de longe!!!

    clguitar
    Membro
    # jan/14
    · votar


    GiovannaHasashi
    Quanta força, haha!

    Sem brincadeira, não acho que deva ser algo assim muito grave o que aconteceu. Na pior das hipóteses, você vai ter de comprar uma ponte nova, o que se acha com relativa facilidade.

    Sorte!

    Nefelibata
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    GiovannaHasashi

    Fica fria. Ela vai pra assistência técnica no brasil mesmo e provavelmente eles vão trocar a ponte e só.

    Caso eles não troquem e aleguem q a garantia não cobre ou algo assim, vc pode comprar um ponte e colocar no lugar e depois pedir o ressarcimento no juizado especial cível, se o defeito ocorreu mesmo dentro da garantia.

    Ademais é ter paciência.

    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu quebrei a ponte da minha Cort Viva Custom (ou gold lll)