Autor |
Mensagem |
GiovannaHasashi Membro Novato |
# jan/14
Li comentários em alguns tópicos sobre a guitarra dizendo que essa guitarra nem deve ser boa pois não tem nem no site da Cort. Tem sim. http://www.cortguitars.com/en/product/viva-custom É que a galera chama de Gold lll mas o nome dela mesmo é Viva Custom. - Tipo assim, eu quebrei mesmo... Eu apertei demais as cordas da guitarra e quando fui usar a alavanca eu escutei um estralo e quando vi, a ponte tava toda arregaçada. Eu ganhei a guitarra há duas semanas, eu tenho uma SG da tagima bem baratinha e vou ter que ficar usando ela por enquanto... Bom, a minha dúvida é: Meu pai que levou a guitarra na loja por causa da garantia, eu não fui junto...o cara disse que ia ter que levar a guitarra de volta pra fábrica pra arrumar. MINHA GUITARRA VAI PRA CORÉIA DO SUL ? Quanto tempo eu vou ficar sem ela?!
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/14
· votar
GiovannaHasashi
Fica sussa........ela não vai prá Coréia não, até porque custaria uma fortuna manda-la só para isso.
Eles vão trocar a ponte, a Cort possui distribuição/assistência técnica no Brasil.
Só fica em cima, porque não sei se é boa.
|
Del-Rei Veterano |
# jan/14
· votar
GiovannaHasashi o cara disse que ia ter que levar a guitarra de volta pra fábrica pra arrumar.
O cara vai consertar ou foi para analisarem se ainda cabe garantia...? Se não for defeito de fabricação, acho muito difícil trocarem a ponte, afinal, você "apertou demais".
Um aceno de longe!!!
|
clguitar Membro |
# jan/14
· votar
GiovannaHasashi Quanta força, haha!
Sem brincadeira, não acho que deva ser algo assim muito grave o que aconteceu. Na pior das hipóteses, você vai ter de comprar uma ponte nova, o que se acha com relativa facilidade.
Sorte!
|
Nefelibata Veterano |
# jan/14
· votar
GiovannaHasashi
Fica fria. Ela vai pra assistência técnica no brasil mesmo e provavelmente eles vão trocar a ponte e só.
Caso eles não troquem e aleguem q a garantia não cobre ou algo assim, vc pode comprar um ponte e colocar no lugar e depois pedir o ressarcimento no juizado especial cível, se o defeito ocorreu mesmo dentro da garantia.
Ademais é ter paciência.
abraço
|