Autor |
Mensagem |
ninoguitarra Veterano |
# jan/14
Pessoal é o Seguinte Muitos de vocês conhecem o Roger franco Pois Então a Tagima Lançou uma guitarra Signature pra Ele ano passado se não me engano e hoje eu vi que ja esta a Venda mais é a RF-2 ou seja só o Corpo é igual a dele sem Seimor Duncan e ferragens Gotoh até ai tudo Bem pois trata se de Uma Segunda Linha Signature a guitarra é bonita e Bem Construida mais as Peças são todas ching lings da tagima até ai tudo bem vocês vão se assustar com o Preço Déla vejam no Link o que vcs Acham Eu achei muito Dinheiro pra pouca coisa VALOR DA RF-2
|
Jochims Membro |
# jan/14
· votar
Bá, mas usa uma pontuação nesse teu texto tchê, mal da para entender. E até aí tudo bem... hahahahahaha
Enfim, eu compraria outra guitarra por este preço, está caro mesmo.
|
ninoguitarra Veterano |
# jan/14
· votar
Jochims
Cara com esse preço Eu compraria uma Ibanez Gio e Colocava só Peças top Que ainda ia ficar mais barato que éssa bosta ai kkk
|
renatocaster Moderador
|
# jan/14
· votar
Hum, interessante....Nada mais nada menos do que uma superstrat com captadores genéricos, ponte genérica, tarraxas genéricas...Tudo isso pela "bagatela" de 2550,00 reais?
Quero não, muito obrigado, rsrsrsrs
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# jan/14
· votar
Cinco reais a mais do que eu paguei na minha GT-100. ¬¬
|
BrotherCrow Membro Novato |
# jan/14 · Editado por: BrotherCrow
· votar
Só gostei do case! Hehe... E tá mais caro do que eu paguei na minha Fender!
|
JotaEmidio Veterano
|
# jan/14
· votar
Na maioria das vezes as empresas cobram um preço absurdo devido a ter a assinatura de um devido músico, mas se você for olhar o preço das peças é melhor comprar tudo separado e montar você mesmo a guitarra.
|
john Norum Veterano |
# jan/14
· votar
Dá pra Comprar uma Fender Japa, ou comprar uma guitarra barata e fazer um upgrade que fica melhor que isso.
|
ninoguitarra Veterano |
# jan/14
· votar
Por Ser uma guitarra Fabricada no brasil deveria custar no maximo uns 1,500 mesmo assim Seria cara ainda eu Hein
|
Jochims Membro |
# jan/14
· votar
A minha PRS-SE Mark Tremonti, que é Signature também, paguei R$ 1900,00... PRS (também não tem nada demais na guita, mas é mais marca)... vai entender essa Tagima aí.
|
Vilarreal Veterano |
# jan/14
· votar
caro p caramba pqp
|
Peá Membro Novato |
# jan/14
· votar
Está caro mesmo, por esse preço compensa fazer o que John Norum disse. Pegar uma guitarra mais barata que tenha uma boa construção e trocar suas peças, talvez fique ainda mais barato.
|
edalko Veterano |
# jan/14 · Editado por: edalko
· votar
Daí a top de linha "Tagima" é o preço de uma Fender bacana... os caras viajam na maionese
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# jan/14
· votar
ninoguitarra Cara, vírgulas, pontos e iniciais maiúsculas no lugar certo te ajudariam bastante...
Mas sobre o preço, pior que é assim mesmo. Todas as guitarras signature da Tagima têm um preço abusivo, principalmente as de nº 2, que usam captadores e ponte genéricos.
Vale mais a pena comprar uma SX e trocar tarrachas, ponte e captadores. Ou então pagar um pouco a mais e fazer uma com um bom luthier.
|
vintagentleman Veterano |
# jan/14
· votar
Quem é Roger Franco?
|
Delson Veterano |
# jan/14
· votar
O que é Tagima?
|
JeGuitar Veterano |
# jan/14
· votar
ninoguitarra
Você escreveu 6 linhas sem NENHUMA virgula e NENHUM ponto.
E isso é mais absurdo do que o preço da tagima.
|
Del-Rei Veterano |
# jan/14 · Editado por: Del-Rei
· votar
Como sempre o Brasil se superando... Rs. Se não fosse tão triste, seria até engraçado ver estes preços.
Quem é Roger Franco? (2)
JeGuitar Você escreveu 6 linhas sem NENHUMA virgula e NENHUM ponto. E isso é mais absurdo do que o preço da tagima.
Pior ainda é escrever praticamente todas as palavras começando por letras maiúsculas... Vai entender... Rs.
Um aceno de longe!!!
|
renatocaster Moderador
|
# jan/14 · Editado por: renatocaster
· votar
vintagentleman
Quem é Roger Franco?
Guitarrista do ramo "gospel".
Del-Rei
Se não fosse tão triste, seria até engraçado ver estes preços.
Não mete essa. Fiquei sabendo que tu quer pegar uma dessa, rsrsrsrs :P
|
clebergf Veterano
|
# jan/14 · Editado por: clebergf
· votar
O foda é que as vezes escuto alguns caras reclamarem da galera não valorizar instrumentos signature nacionais...porra, os caras lançam umas merdas cara pra caramba e quer o q?? :/
|
james.gurley Veterano |
# jan/14
· votar
Cara, sinceramente não dá. Depois não entendem porque nego prefere ir para os EUA e comprar guitarra lá.
Uma Fender mexicana sai por 500 dólares, que dá mais ou menos uns 1400 reais com o dólar de hoje. Aí o sujeito me aparece com uma Tagima nacional e vende por 2500 reais.
Claro que não dá pra competir com marcas como Gibson e Fender, sonho de consumo de 9 em cada 10 guitarristas, mas o Brasil está perdendo feio para países emergentes como México e China. Sinceramente, qualquer guitarra chinesa de 2000 reais é melhor que qualquer Tagima que já vi. Por 1500 é possível comprar guitarras asiáticas com qualidade excepcional para o preço, como é o caso das Vintage.
E não se trata de "instrumento brasileiro não vale isso". Complexo de vira-lata puro. Guitarras como as feitas pelo Zagannin são coisa finíssima, valem cada centavo. Marcas como a Heaven fazem um trabalho customizado. Já a Tagima é produção em série, marca associada a instrumentos de entrada, controle de qualidade inexistente.
Depois é só colocar a culpa na Dilma, Lula e no custo Brasil e fica tudo certo.
|
vintagentleman Veterano |
# jan/14
· votar
renatocaster
Pode até ser evangélico, mas deve acreditar em espiritismo porque estranhamente o Satriani incorporou nele sem ao menos ter morrido...
Cópia...
|
- Sader - Veterano |
# jan/14
· votar
Esse lance de aumentar o valor das guitarras signatures de segunda linha da Tagima, é algo de pouco tempo pra cá. antigamente você podia comprar uma Tagima E-2, K-2, J-2 por uns R$1500,00. As tops como a E-1, J-1 e etc. custavam na faixa de uns R$ 2900,00.
Comprei a minha E1 na época por R$ 2900,00. é uma guitarra muito legal, uma das minhas preferidas. Mas não entendo o que a tagima tá pensando em cobrar esses preços abusivos nos instrumentos.
|
clebergf Veterano
|
# jan/14 · Editado por: clebergf
· votar
- Sader - Mas não entendo o que a tagima tá pensando em cobrar esses preços abusivos nos instrumentos.
Pq brasileiro é idiota e paga mais cara em td, feliz ainda....
|
Hendrixano Veterano |
# jan/14
· votar
Uma pena mas concordo!
|
mjbg Membro Novato |
# jan/14
· votar
sim, porque se é mais caro, com certeza é melhor
|
Deivity Membro Novato |
# jan/14
· votar
Vocês estão achando essa aí cara (e é muito cara!)? Deem uma olhada na signature do Cacau Santos... No mesmo site por incríveis R$ 5.099,00!
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# jan/14
· votar
Deivity Vocês estão achando essa aí cara (e é muito cara!)? Deem uma olhada na signature do Cacau Santos... No mesmo site por incríveis R$ 5.099,00! Tem uma Signature do Juninho Afram (não é a JA-1) que estava por R$7.000,00!
|
Fusion Novaes Membro Novato |
# jan/14
· votar
Se é loco ...
Brasileiro é Troxa Mesmo ... tem que se lascar !
se fossem um pouco mais críticos, no mínimo boicotariam esse assalto ...
Não é possível que tenha gente que compre uma Juninho Afram por 7.000,00 ... No Dodo Audrin, tem SUHR e Tom Anderson por 9.000,00 e alguma coisa ... Se for pra pagar 7 ajunta e paga 9 numa guitarra Mundiamente conhecida e com uma reputação muito além de uma Tagima.
|
Del-Rei Veterano |
# jan/14
· votar
renatocaster Não mete essa. Fiquei sabendo que tu quer pegar uma dessa, rsrsrsrs :P
Rsss,,, Não espalha.
Deivity Deem uma olhada na signature do Cacau Santos... No mesmo site por incríveis R$ 5.099,00! Thiago Livgren que toca mais ou menos Tem uma Signature do Juninho Afram (não é a JA-1) que estava por R$7.000,00!
Não sei se começo a rir ou chorar....
Um aceno de longe!!!
|