[Improviso] Criticas sempre bem vindas.

    Autor Mensagem
    Shafik
    Membro
    # jan/14


    Boa tarde, groove e improviso elaborados por min, gravados e captados pelo reaper, originalmente em stereo e renderizado em mono. Utilizei um efeito da mesa de som para o timbre da guitarra.
    Dei umas rateadas no inicio mas depois eu me acho...(muda as pintinha do braço da guitarra, demora um pouquinho pra ajeita a cabeça.. hahaha... )... enfim, comentem por favor, dessa vez não é por cima de uma bt, foi tudo handmade.
    Vlw!
    https://soundcloud.com/shafik-maceno/um-cara-sem-essencia-efeito-66

    Marco Skiter
    Membro
    # jan/14 · Editado por: Marco Skiter
    · votar


    Não sou o cara perfeito para falar.. mas uma coisa que eu percebi é que ficou meio seco, tipo, se for possível de uma procurada sobre o EZdrummer, é uma Bateria virtual (uma VST), pelo menos ela marca bem o tempo e encorpa um pouco mais.

    Mas o som eu gostei, as ideias ficaram legais. Curto esse som com Phaser (eu acho que é), da uma sonoridade bem interessante. Mas parabéns, ficou massa. Queria eu improvisar assim '-'.

    Uma dúvida: Quais as escalas usadas?

    ppaulo
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    voce toca a quanto tempo ?

    o loop ficou meio estranho, pq os compassos ficaram meio quebrados, o som também ta estranho, da uma lida sobre gravação depois, tenta tratar esse audio ai... quanto a execução, até que tá legalzinho, mas nao posso dizer sem saber a quanto tempo vc toca... nao me leve a mal, estou te fazendo criticas construtivas, abraços

    Shafik
    Membro
    # jan/14
    · votar


    Não sou o cara perfeito para falar.. mas uma coisa que eu percebi é que ficou meio seco, tipo, se for possível de uma procurada sobre o EZdrummer, é uma Bateria virtual (uma VST), pelo menos ela marca bem o tempo e encorpa um pouco mais.

    Então cara, não manjo nada desses paranaue de pluguins e vst's, preciso me orientar, confesso que não sei mexer direito no editor de áudio ainda.. to aprendendo! ^^


    Uma dúvida: Quais as escalas usadas?

    Pentatonicas ^^

    ppaulo

    Toco a 2 pra 3 anos, mas estudo sério mesmo, de pega o instrumento todo dia vai fazer 1 ano e meio mais ou menos...

    o loop ficou meio estranho, pq os compassos ficaram meio quebrados, o som também ta estranho, da uma lida sobre gravação depois, tenta tratar esse audio ai

    Hahaha, eu compreendo! Eu simplesmente fiz tudo na hora... não elaborei nada, eu ainda to me familiarizando com esses programinha de edição e gravação de áudio.. hehe a intenção é sempre melhorar mesmo.. ^^

    nao me leve a mal, estou te fazendo criticas construtivas, abraços

    Não tem porque te levar a mau cara! ^^ Eu é que agradeço as criticas! ^^

    Jube
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Shafik
    Tem umas idéias legais, precisa melhorar um pouco o método de gravação, botar uns vsts, colocar uma percussão, baixo pra ficar redondo.
    Se você curte e quer fazer gravação caseira, vai ter que dar uma lida no tópico fixo e se aventurar nos vsts.

    Leomju
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Shafik
    Ficou legal, mas gostei mais da base...
    Acho que faltou variar um pouco mais o efeito do solo!
    As idéias ficaram realmente legais, mas dá pra dar uma arrumada geral nisso aí...


    Grande abraço.

    Shafik
    Membro
    # jan/14
    · votar


    Leomju

    Vlw cara! ^^
    Eu ainda sou nooba nessa parada de gravar.. to aprendendo aos poucos..hehe
    O efeito é "fixo", tipo so regulo a intensidade dele na mesa.. mais nada... por isso num da pra brinca com a intensidade da modulação... ^^
    Vlw pelo seu coments! ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Improviso] Criticas sempre bem vindas.