Matheus Canteri - Improvisando - Fun Ranch Boogie

    Autor Mensagem
    mathwild
    Veterano
    # jan/14


    Fala galera, fiz esse video improvisando sobre uma música do guitarrista de country "Albert Lee", espero que gostem! Obrigado pelo espaço!!!



    tiohendrix
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Muito bom o vídeo do "papa" e parabéns pelo seu trabalho, pegada animal e bastante fluida, faz parecer de fácil execução, o que definitivamente não é, como todo bom guitarrista country Style.
    Sempre acompanho o seus vídeos no youtube e são de grande valia para interessados em guitarra country, tenho aprendido muita coisa e treinado muitos licks apresentados, chicken/hybrid me fez abrir um universo guitarristico inteiramente novo, e que concilia o meu interesse em violão erudito e guitarra. Abraços

    mathwild
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    tiohendrix
    Muito obrigado, foi muito bacana ver seu comentario, fico feliz em saber que meus videos tem sido uteis para voce, grande abraco!!!

    JotaEmidio
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    mathwild
    Acho massa esses temas Country e a sua sonoridade, você mandou muito bem!

    stroudcastle
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    mathwild
    Muito bom, babo nesses fraseado country.

    mathwild
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    JotaEmidio
    Obrigado por ter assistido e fico feliz que tenha gostado!!!

    eduardodff
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    mathwild
    Você é um puta guitarrista country, nota dez pra técnica, execução, timbre!
    Você não usou aquele pêndulo que faz bends, esqueci o nome!

    papillon
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    mathwild

    Mt Mt Mt Foda!!!
    sou mt fã do Albert lee, assim como do Jerry Reed!
    pegada sensacional brother... Parabéns!
    a uníca coisa que acho que devo ressaltar eh que a guita ficou bem mais alta na mix, dava pra dar um up no baixo pq ele ta bem de fundo e meio q embolando com o delay Slapback da sua guita, na minha opinião, claro!
    eheheheheh
    Abração monstro!

    edalko
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Babei nessa tele!!!!!!!!!!!!!!!

    mathwild
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    eduardodff
    Pois é, aquilo é o B-Bender, nesse video eu não utilizei mesmo!!! Tem um outro no meu canal que se chama "The Tele Scrap Project Demo", se tiver um tempinho veja lá!!!

    mathwild
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    papillon
    Obrigado por comentar cara, a guita ta bem mais alta mesmo, eu acabei colocando o baixo depois só pra dar uma noção da harmonia, tem um II V I bem legal... Eu filmei improvisando antes só com o metronomo no fone, e a harmonia tava só na minha cabeça hehe.

    edalko
    Tele feita inteira pelo meu pai, Henry Canteri, ele é luthier, fez os caps e o B-Bender também, dá uma olhadinha no video "The Tele Scrap Project Demo". Abração!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Matheus Canteri - Improvisando - Fun Ranch Boogie