[Re-resultado] JAM cavalo amarelo

Autor Mensagem
PigO
Veterano
# jan/14 · Editado por: PigO
· votar


ta ai o dono de cada solo:

Jabijirous 00:27 á 01:15
PigO 01:16 á 02:03
brunoepronto 02:04 á 02:50
clebergf 02:51 á 03:38
FAP 03:39 á 04:26
gupiguitar 04:27 á 05:14
nenemjonas 05:15 á 06:02
cheriquea 06:03 á 06:50
- Sader - 06:51 á 07:38
Shy_Boy 07:39 á 08:26
will789 08:27 á 09:15
stroudcastle 09:15 á 10:02
GuitarristaDoNickEstranho 10:03 á 10:50
PguitarMaxx 10:51 á 11:39
AFL is back 11:40 á 12:26
Rafa_IBC 12:27 á 13:14
Alex Eclectic Guitar 13:15 á 14:02
landi 14:03 á 14:50
JotaEmidio 14:51 á 15:38

landi
Membro
# jan/14
· votar


PigO

Cara gostei muito da Bt e de ter participado,acho que fui um dos que mais aprendeu com essa Jam, eu percebi que estava focado de mais em uma coisa, e esquecendo de varias outras , e além de tudo ,aprende a gravar , lê sobre vocês discutindo o nome dos programas usados para gravação e resolve baixar e aprender como usar.
Bem vou deixar aki minha primeira gravação com o reaper , usei a msm bt do PigO para gravar e dei uma melhorada no "solo" .

Quem quiser conferi ae.
https://soundcloud.com/diegolandi-1/dgood-in-pond

PigO obrigado por me esperar no domingo. Vlw

E queria agradecer tbm a cada um que comentou meu "solo" kk, tenho muito que melhorar, irei usar as sugestões de vocês para melhorar cada vez mais.

Vlw e Abç

Shy_Boy
Veterano
# jan/14 · Editado por: Shy_Boy
· votar


Outra fera que mandou muito bem começando pelo bend que lembra uma parte do Wonderful Slippery Thing do Guthrie Govan. Fraseado irado e timbre muito bom. Parabéns meu caro!


Bend a la Guthrie ae...mto bom o fraseado...mandou ver!!!

Muito bom o solo, parabéns.

Gostei do fraseado, das partes rapidas, o timbre fico bom tbm.

Início totalmente Guthrie Govan. Timbre muito bom.

Timbraço e ótima pegada, frases bem construída, detonou....

Belo solo e excelente pegada, ficou muito bom. Excelente

Fraseado bem dinâmico. Achei legal.

Galera, que motivação! hahaha, Sendo essa minha primeira Jam, e já recebendo tantos comentários positivos, preciso realmente agradecer a todos. Valeu pessoal!
Quanto a ter kibado o Guthrie... bom... eu não resisti! Achei que encaixava certinho! Entendam como uma homenagem ao mestre! kkkk

Abçs e obrigado!

clebergf
Veterano
# jan/14
· votar


Valeu a todos os comentários...só o gupiguitar curtiu o delay...rs...

Com relação ao fraseado, meus solos sempre são improvisados, se eu for tocar nessa BT de novo, com ctz vai sair algo completamente diferente, até pq eu nem lembro mais o q eu toquei...xD

Não usei apenas a penta, ela predomina, mas usei tbm tríades e tétrades, porém mtas notas acabam "coincidindo" com a penta!! :D

Valeu ae e vamo que vamo!!! o/

PigO
Veterano
# jan/14 · Editado por: PigO
· votar


landi

é isso ai cara, continua participando das jam.....eu tbm não entendo muito sobre gravação, mexer com retiradas de ruídos, e coisas do tipo são coisas que eu não sei, eu sei só o básico mesmo, mas um dia eu aprendo susahusha

eu ouvi a BT que você gravou com o Reaper e te dou uma dica, usa bends, já vai enfeitar e dar uma cara nova pro teu solo pra não ficar sempre reto....

se quizer a BT completa pra estudar é só clicar aqui.

flw
---------------------------------------------------------------------- -----------------------------

eu gravei varias vezes o meu solo, oque ficou menos horrivel eu coloquei, vlw pelos comentario..... ^^

acho injusto quem participa de jam e não comenta depois, eu sei que tem uns que só entrarão no final de semana, e outros não conseguiram tempo, mas então fica a dica pra quem servir o chapéu rsrs

JotaEmidio
Veterano
# jan/14
· votar


Obrigado a todos pelos comentários!
Usei um controlador midi, um simulador de sax soprano no Kontakt e gravei com Reaper.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Re-resultado] JAM cavalo amarelo