[Resultado] JAM Cavalo amarelo

Autor Mensagem
will789
Veterano
# jan/14
· votar


FAP
kkkkkkkkkk' vei, na moral, sei que o PigO nao fez por mal, mas deu errado, ele quis ser bonzinho e aceitar solos depois do prazo, mudou prazo e msm q as intenções sejam as melhores, esse tipo de coisa atrapalha muito.
Eu ainda dei a dica pra ele ir arrumando a mix da jam desde antes do fim do prazo, q ae daria tempo de boa pra colocar os outros solos q viriam dps e não afetaria nem no tempo pra sair a jam nem na qualidade da msm.

abç

nenemjonas
Veterano
# jan/14 · Editado por: nenemjonas
· votar


ALF is back
esqueci o solo do nenemjonas

Quando o ALF esqueceu meu solo juro q pensei q foi pq meu solo tava ruim.(Ruim e apelido).

Acho que ja sei qual e seu solo ALF.



E sobre a Jam meu solo ficou legal, não ficou com atraso não.

E complicado fazer Jam assim que precisa do solo separado ainda mas quando tem 19 participantes. O ideal e assim que os primeiros solos forem chegando já ir sincronizando e td, pq se deixar pra ultima hora da no que deu.

FAP
Veterano
# jan/14
· votar


will789

Hehehe, to ligado que ele não fez por mal. Por isso que eu dei minha sugestão no post anterior, para que a jam fique cada vez melhor :)

PigO
Veterano
# jan/14
· votar


AHHHHHHHHHHHHHHH, quanto comentario, eu pedi para não avaliarem...mas blz suhaushuahsauh

eu vou arrumar galera, e como disse o will789, eu quiz ser bonzinho e colocar um monte de gente depois que já tinha terminado o horário, é minha segunda mix e eu me empolguei, queria que o pessoal participasse. No fim ficou com falta de organização, seriam uns 11 ou 12 participantes se eu tivesse fechado no horario......mas é passado agora, to de volta e vou arrumar, e só pra avisar já li os post da pagina anterior. Tenham paciencia, vou tentar desembolar essa coisa.

flw

PigO
Veterano
# jan/14 · Editado por: PigO
· votar


e pra quem ta tentando descobri qual é o solo do AFL e do stroudcastle, eu ja sei antes de vocês sauhsuah zuei..

nenemjonas
Veterano
# jan/14
· votar


PigO
e pra quem ta tentando descobri qual é o solo do AFL e do stroudcastle, eu ja sei antes de vocês sauhsuah zuei..

Ai não vale, mas eu tenho quase certeza qual e o solo do ALF. A pegada dele e o timbre com drive rasgado não engana ninguém.

PigO
Veterano
# jan/14
· votar


chenriquea

O meu tb ficou ligeiramente fora do tempo :)

eu fiz o seguinte, coloquei a guia em uma track em baixo, e comparei a guia com a BT e o solo "solto", e está correto, escuta ai dnv pra confirmar?

will789
Veterano
# jan/14 · Editado por: will789
· votar


PigO
entao a mix q vc fez agora vc posta em otro topico, e fecha esse, pra organizar

abç

will789
Veterano
# jan/14
· votar


FAP
to ligado.

abç

stroudcastle
Veterano
# jan/14 · Editado por: stroudcastle
· votar


PigO
O do ALF ta fácil, já sei o do FAP, do brunoepronto e do PguitarMaxx

PigO
Veterano
# jan/14
· votar


will789
entao a mix q vc fez agora vc posta em otro topico, e fecha esse, pra organizar

abç


blz.....mas talvez nem saia hoje....

Jabijirous
Veterano
# jan/14
· votar


Muita gente, pra comentar vai demorar.

PguitarMaxx
Veterano
# jan/14
· votar


Po muito maneiro ! pessoal mandou bem! Pena que não tive tempo pra brincar com ela!

PigO
Cara, acho que o meu solo esta um pouquinho fora do tempo

PguitarMaxx
Veterano
# jan/14
· votar


Po galera, isso acontece! ainda mais quando se tem uma cacetada de participantes e o organizador tem que mixar solo por solo, arrumando volume, colocando o solo na BT etc.

Minha dica é que da proxima não tenha pressa nenhuma! Leve o tempo que precisar cara!

Mas a qualidade esta otima, o unico problema foi esse lance do tempo mesmo e o meu anelar com a unha encravada! kkk minha pegada ficou HORRIVEL! shauhsUUA

JotaEmidio
Veterano
# jan/14
· votar


FAP
Solo 10 07:39 a 08:26
Os licks do começo foram muito bem compostos. Por acaso as duas primeiras notas não são familiares (Guthrie Govan)?


Pensei o mesmo. Bendzinho de Wonderful Slippery Thing. hehe

ALF is back
Veterano
# jan/14
· votar


ahushuashuashusa
seis são zuero mesmo!
ja achei uns par aí ja! n vou nem comentar anonimo huahuauha

PigO
te mandei um email...vc viu?
abç!

clebergf
Veterano
# jan/14
· votar


Os caras tão entregando o solo do ALF is back...xD

PigO
Veterano
# jan/14
· votar


ALF is back
vi, e respondi!

flw

PigO
Veterano
# jan/14
· votar


ai, galera, terminei, vou renderizar e da uma ouvida pra ve se sai agora ou não.

Shy_Boy
Veterano
# jan/14
· votar


PigO

Blz. Estamos no aguardo!
Abç

JotaEmidio
Veterano
# jan/14
· votar


PigO

Eu respondi o recado que você tinha deixado na página do meu perfil, olha sua página de recados!

Ir0N_M4N
Veterano
# jan/14
· votar


Eaeew!
Caraca, quanto tempo não entrava nesse fórum... aaahh, eu ia participar dessa jam... fazer uma surpresa, hehehe, até tinha feito o solo... mas não vi q terminava hoje (ontem na verdade) as 12h ahsuhuas, só li dia 05 e pensei que podia mandar qualquer horario, hehehe xD
Lixei os trastes com corda tão enferrujada q dava até pena fazer bends.

Sobre a jam... puta merda, tá todo mundo de parabéns, só solão... acho que identifiquei esses senhores:
-Sader-, ALF is back , PguitarMaxx e o stroudcaslte...
Logo, logo vou descobrir, hehehe.

PigO
Veterano
# jan/14
· votar


terminei (depois de 3H), estou renderizando denovo, e já irei colocar no soudclound.
se alguem quizer ouvir, só aguardar mais um pouco ^^

JotaEmidio
blz...

PigO
Veterano
# jan/14
· votar


SEGUNDO RESULTADO!


(close)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a [Resultado] JAM Cavalo amarelo