Autor |
Mensagem |
Insufferable Bear Membro |
# dez/13
https://soundcloud.com/scrutinizerator/aula-de-guitarra-em-blues-meno
Mais um improviso que fiz com o auxílio da melhor pedaleira do mundo: SuperCollider.
|
TG Aoshi Veterano |
# dez/13
· votar
Sério que é só guitarra + efeitos? cömofas?
Achei legal, mas também achei que poderia ser melhor. Só que, talvez por ignorância, não tenho a mínima ideia de como traduzir isso em palavras...
|
bezerrabru Veterano |
# dez/13
· votar
Cara que brisa louca... Parece uns scratches de djs com ruídos.
Ficou legal....
|
jprpfera Veterano |
# dez/13
· votar
Isso só faz sentido com drogas na cabeça kkk
|
# dez/13
· votar
TG Aoshi SuperCollider. Fiz o seguinte: entra a guitarra -> fft (fast fourier transform) -> umas bagacinhas aleatórias -> ifft -> feedback + delay (o tempo do delay é mudado aleatoriamente) -> saída
|
cafe_com_leite Veterano |
# dez/13
· votar
Insufferable Bear Duas perguntas: Você usou de fato a guitarra ou só a pedaleira? Porque a escolha de um blues pra bt?
|
# dez/13
· votar
cafe_com_leite Não usei pedaleira nenhuma. Guitarra direto para o pc. Porque estava afim de tocar um blues, uai.
|
Rafael.Guitar.YwT Veterano |
# dez/13
· votar
Que massa cara, curti o fraseado, e a pegada animal, muito expressiva. Em alguns trechos me lembra o David Guetta tocando, muito parecido mesmo... kkkkk brinks. Que viajem foi essa shófen kkkkkkk
|
# dez/13
· votar
Insufferable Bear Mais um improviso que fiz com o auxílio da melhor pedaleira do mundo: SuperCollider.
Oxe, então eu não entendi a piada.
Mas tu pelo menos usou as cordas ou só o programa mesmo? não consegui identificar som de cordas mesmo.
|
# dez/13 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
cafe_com_leite Eu usei as cordas. A piada é que SuperCollider não é uma pedaleira, é um software. http://youtu.be/LliDnZxAyKs?t=19m21s
Mas sim, eu usei as cordas.
|
# dez/13
· votar
Insufferable Bear Eu usei as cordas. A piada é que SuperCollider não é uma pedaleira, é um software. Ah só, não manjo nada de softwares. Mas você só fazia coisas aleatória na guitarra e onde você modula o som do jeito que você quer é no programa, certo? To tentando entender como tu faz essas coisas.
|
# dez/13
· votar
cafe_com_leite É, o programa faz tudo, o vídeo que postei é um cara programando nele uns sons.
Mas talvez seja importante notar que é meio difícil se familiarizar com isso sem ter algum tipo de experiência com síntese de áudio, processamento de sinais e programação...
|
# dez/13
· votar
Então quer dizer que você tecnicamente não está tocando guitarra e sim manipulando os softwares, correto?
|
# dez/13
· votar
cafe_com_leite Não, eu toquei, mas o programa processou o que eu estava tocando. Funciona como um pedal, no final das contas...
|
Shy_Boy Veterano |
# dez/13
· votar
Posso dizer que você tem... muitas influências de Skrillex? Hahaha, que troço mais louco.
Abç
|
Luis A. Membro Novato |
# dez/13
· votar
Eu ando muito antiquado pelos vistos :P .....
|
elchapa Veterano |
# dez/13
· votar
Fala man fmz?
Cara sei lah nao sei se isso soou dessa maneira aos meus ouvidos, mas nao sei se combinou muito
Acho assim, a ideia utilizar efeitos bem alternativos no blues soou uma boa ideia! Acontece que, pelo menos para mim, aho que se esses efeitose improvisos devem seguir uma certa logica.
Eu curti a ideia de usar esses efeitos, mas, se me permite, acho que ficaria melhor se tentasse utilizar esses efeitos seguondo certa logica, talvez diminuindo e aumentandoa intensidade em momentos especificos.
Minha opiniao ta man? Sem ofensa alguma! Eh nois!
|