Autor |
Mensagem |
PigO Veterano |
# dez/13 · Editado por: PigO
Gostei desse negocio de jam e vamos a mais uma, (se é que o pessoal vai estar em casa para gravar):
REGRAS - Podem usar quaisquer instrumentos! -Podem usar quaisquer efeitos (Delay, Ovedrive, Chorus, Reverb, etc...) *Só não exagerem muito no delay e reverb (Tenha consciência do que fica ou não exagerado, basta escutar). -Não toque no inicio da BT quando o chimbal esta marcando tempo, toque a partir do momento que se inicia a base. -Não alterem o volume da BT, depois se necessário eu tento deixar todas a gravações que me enviarem em um mesmo volume. -Só vale a participação de apenas um instrumento por pessoa, se não vira bagunça e a Jam fica muito extensa. -Mandem dois arquivos, um contendo somente o solo, e outro o solo dentro da BT. Assim eu vou ajustar os volumes de todo mundo para ficarem igual, sem ninguém sobressair o outro. -O solos com a BT podem ser enviados até o dia 05/01 as 12:00, para o e-mail: mauro_generoso@hotmail.com -Mandem o arquivo pro e-mail com o seguinte nome e também assunto: Jam Cavalo amarelo - (Seu nick no fórum).
OBS: no dia 03/01 direi o tom da BT, para aqueles que não conseguiram tirar poderem participar ( já aconteceu comigo, então... ) OBS²: não me perguntem de onde saiu esse titulo ahuhhsau
Link da Bt: https://soundcloud.com/maur-cio-generoso/jam-cavalo-amarelo
|
nenemjonas Veterano |
# dez/13
· votar
Curti a Bt, dessa vez participo.
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# dez/13
· votar
Opa... Marcando aqui
|
JotaEmidio Veterano
|
# dez/13
· votar
"Simbora" de camaro amarelo então! Ops.. cavalo amarelo.
Vou tentar mandar segunda ou terça!.
|
PigO Veterano |
# dez/13 · Editado por: PigO
· votar
JotaEmidio "Simbora" de camaro amarelo então! Ops.. cavalo amarelo.
pra ver como a gente nem percebe e acaba sendo influenciado pelas ditas "modas"...... com certeza não teria vindo esse titulo na minha mente se não existisse a "música do camaro amarelo" suahsuahuhu mesmo eu tendo lembrado do camaro depois do titulo ja ter aparecerido na mente.
eu digo influenciado porque não curto essas músicas, mas por estar na mídia fica na cabeça...
espero não desvirtuar o tópico com este comentário rsrs
|
chenriquea Veterano |
# dez/13
· votar
Opa, eu vou. Mas só ano que vem. Kkk Bom ano galera
|
Fernando de almeida Veterano |
# dez/13
· votar
>>>>> [Jam] Cavalo amarelo <<<<<
PUUUUUUtz ... juro que de primeira eu li JAM CAMARO AMARELO .....
|
clebergf Veterano
|
# dez/13
· votar
PigO
Opa...vou ver se participo dessa... o/
|
Marco Skiter Membro |
# dez/13
· votar
Vou tentar. To de férias mesmo kk
|
PigO Veterano |
# dez/13
· votar
recebidos até agora:
PigO
sauhsuah
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/13
· votar
Só vi agora, essa semana ainda mando o meu.
|
FAP Veterano |
# dez/13
· votar
Opa, acabei de enviar minha gravação.
|
stroudcastle Veterano |
# dez/13
· votar
Mandei!
|
PigO Veterano |
# dez/13
· votar
recebidos :
FAP stroudcastle
|
JotaEmidio Veterano
|
# jan/14
· votar
PigO
Mandei!
|
PigO Veterano |
# jan/14 · Editado por: PigO
· votar
"poste duplo"
|
PigO Veterano |
· votar
recebidos :
FAP stroudcastle JotaEmidio PguitarMaxx
|
Jabijirous Veterano |
# jan/14
· votar
PigO
Confirma aí
|
PigO Veterano |
# jan/14
· votar
Jabijirous
confirmado
|
PigO Veterano |
· votar
A BT está em Dm. ---------------------- recebidos :
FAP stroudcastle JotaEmidio PguitarMaxx Jabijirous gupiguitar
|
ALF is back Veterano
|
# jan/14 · Editado por: ALF is back
· votar
Espero conseguir gravar o meu! Pela lista dos figurões confirmados, a Jam será de altíssimo nível! E não tô falando só por falar! Ainda não ouvi a BT
|
bezerrabru Veterano |
# jan/14
· votar
Estou na mesma do ALF is back, espero conseguir gravar o meu entre hoje e amanhã...
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# jan/14
· votar
bom, eu to indo viajar, se der tempo de gravar antes de ir, to dentro
|
Shy_Boy Veterano |
# jan/14
· votar
Eita, só fera gravando! Estou até com medo de gravar, principalmente pq seria minha primeira Jam! Hahahahaha. Vou ver se sai alguma coisa e mando ainda.
|
Jabijirous Veterano |
# jan/14
· votar
Shy_Boy
Está na hora de perder o cabaço! kkkkkkkkkkk
|
PigO Veterano |
# jan/14
· votar
Shy_Boy
Eita, só fera gravando! Estou até com medo de gravar, principalmente pq seria minha primeira Jam!
tbm to iniciando no improviso, então não se preocupa.... manda ae rsrs
|
gupiguitar Veterano |
# jan/14
· votar
Vamos participar galera. É uma boa forma de se desenvolver guitarristicamente participando das Jams.
|
chenriquea Veterano |
# jan/14
· votar
O meu tá quase pronto Essa vai ser daquelas JAMs lotadas...vai dar trabalho pra comentar :)
|
# jan/14
· votar
otimo, tive algumas ideias, amanha arranjo um tempinho pra gravar. Vou participar sim, estou sem a minha interface, mas isso pode ser arranjado =D
|
# jan/14
· votar
chenriquea i cara, nem me fala, eu to devendo um comentário na jam do alf de outubro acho. Eu vou comentar ainda, viu ALF is back, comento la da Austria quando eu chegar
|