Quem tem coragem entra nessa!

Autor Mensagem
Tripa Seca
Veterano
# jan/04
· votar


alguem pode me mandar os videos zipados????

vicenteprado@ig.com.br

eh que o proxy aqui da empresa num deixa em pegar arquivos avi nem mp3...

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


Tripa Seca

Pexe quando tu chegar em casa dá um toque que te passo. Devo estar conectado.

C ya

Ghcgonzalez
Veterano
# jan/04
· votar


Eu só quero ouvir mas tem que ser solo grande por enquanto só falaram nada de fazer!

Dashard Jukka
Veterano
# jan/04
· votar


Ghcgonzalez
meu camarada... stratovarius nem eh muito dificil de tocar... eu gosto de muita coisa do stratovarius, mas tenho que concordar com os chegados daqui, nao eh dificil tocar strato nao...

[]'s

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


Dashard Jukka

Isso ae. Stratavarius é fichinha.

LOW Fl
Veterano
# jan/04
· votar


Ghcgonzalez
que falta do que fazer. afff!

rocknroll_guardian
Veterano
# jan/04
· votar


na boa, mt gente daqui cria esse tipo de topico pra ver 'será q eu toco bem ou será q eles sao melhores do q eu?' po vei, se o cara faz solo ou deixa de fazer o problema eh dele..... faça vc, estude e seja foda na guitarra, se quiser...

yvo
Veterano
# jan/04
· votar


rocknroll_guardian

concordo, ms as vezes isso eh ate um incentivo... se o cara vê q num ta ainda mto bem pro tempo q ele toca, pra idade dele, ele vai se empenhar mais pra chegar no obvjetivo

1o0 N0ção
Veterano
# jan/04
· votar


:( num to conseguino baxa os video.. ow tipo
assim vcs q tão falando q strato é facil.. tem
uns camarada meu q fala tanto q é foda isso ae
,eu sou leigo num conheço quase nada de banda
mais queria saber .. é tão facil assim quanto vcs
tão falando mesmo???
ta certo q tem um solo de uma musica do Ozzy (Gets me Througt)q os meus camarada acham foda tb e eu tirei sem problemas
será q eu consigo tirar strato varius??

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


Vern
naum ta mais disponivel o video neh?



quero ver vcs tocarem blink! :P

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


1o0 N0ção

Stratovarius é = a qualquer outra banda de Pí pí pí Metal (Heavy Metal Melódico).

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


the_paranoid

Sei lá. Creio que não. Agora é horário de pico no forum. Deve ter dado tilt já na Angelfire. Pede para alguem que já baixou.

rocknroll_guardian
Veterano
# jan/04
· votar


yvo
pode ateh ser vei, mas tipo, o cara tem q tocar guitarra e foda-se o resto..... eu toco guitarra pelo meu prazer, de tocar as musicas q eu gosto e de compor as minhas, acho isso maneiro..... nao toco guitarra pra competir com os outros guitarristas, ateh pq cada um tem seu jeito de tocar, e nenhum eh O FODA, O MELHOR DE TODOS, tem uns q influenciam mais e outros q nem tanto..... ainda acho q esse tipo de topico eh bobo.... pois nao leva a nenhum conhecimento extra de guitarra!
falow!

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


the_paranoid

Os Links já voltaram pexe.

** E TEM QUE USAR O DIV X PLAYER EM **

yvo
Veterano
# jan/04
· votar


rocknroll_guardian

eh, ms as vezes eu nao consigo ter sempre essa filosofia ae =P


1o0 N0ção

stratovarius eh facil pra o vern, e os outros q disseram, pq eles devem ( o vern todo mundo ja sabe q toca)bem pra caralho.. ms nao eh tao dificil assim.. essa musica ai, stratosphere, eh tudo palhetada alternada, mesmo tempo.. ai eh soh treinar q da pra tirfar na moral

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


yvo

Assim como toda a Stratosphere é as outras músicas do Stratochato. Timo Tolki é mais um "cover" do Malmsteen. Então, tirou um solo, tirou tudo.

É mais ou menos isso ae pexaiada.

MarceloNightfallGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


po cara... minha banda toca black diamond.

Al_Ardanuy
Veterano
# jan/04
· votar


Pô meu... aff tô cansado de tanta bossalidade, tudo bem que eu não sou muito fã de tópicos como este, mas se o cara mandou então tudo bem, não tá agredindo ninguém. Eu não sou muito fã de Stratovarius, pra falar a verdade eu mal escuto, gosto mais do som de bandas como Dream Theater, mas isso é questão de gosto, mas pelo amor de Deus, apesar do guitarrista do Stratovarius não ser o melhor, venhamos e covenhamos, o cara tem uma ótima técnica, é realmente muito bom. Agora, aparece esse Vern, e fica aí esnobando o cara, olha só eu nem curto muito Stratovarius, portanto, não tô falando isso por fanatismo, mas simplesmente, porque, eu acho que o guitarrista do Stratovarius assim como muitos outros, deve ter se esforçado muito pra chegar aonde está atualmente, e eu não respeito um músico só pela sua técnica, mas sim porque um músico, sendo uma figura pública tem a responsabilidade essencial de respeitar seu público e não ficar aí criticando o gosto musical de cada um, e esnobando outros artistas. Olha cara(Vern e outros "supremos senhores da guitarra e donos da verdade"...), eu tô pouco me lixando se você num toca nada ou se toca melhor que o Vinnie Moore, e também num vou te respeitar pelos teus vídeos, só porque vc toca bem não te dar o direito de ser um bossal enjoado desse jeito, eu também sei que vai aparecer um bocado de babão me escarrando, e dizendo que eu num toco nada, que eu tô falando isso só por inveja, que eu não vi(e nem quero ver...) os seus vídeos... entre outros besteirois... bem ... pensem o que quiser, nem que vc tocasse 897 notas por segundo, tivesse o feeling de 100 eduardo ardanuy, a teoria de 1000 nelson faria e o ouvido melhor que 300 steve vai, continuaria te achando um chato.. eu tenho muito prazer de ver grandes guitarristas, mas me dá muita tristeza ver tamanha prepotência ser demonstrada, e até apoiada neste fórum... Um bom músico não precisa ficar por aí falando que tudo é fichinha, cara vê se aprende o que é humildade né meu...

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


Al_Ardanuy

SOU OBRIGADO A GOSTAR DE TUDO MEU AMIGO ??? EU NÃO GOSTO DE METAL MELÓDICO E CRITICO QUEM EU QUISER. ESTOU NUM PAÍS LIVRE. NÃO ESTOU SENDO ESNOBE PELO CONTRÁRIO, SE VOCÊ FREQUENTA O FORUM VAI SABER MUITO BEM QUE SOU UM DOS CARAS QUE NEM FAZ A MÍNIMA QUESTÃO DE NEGO FALE QUE TOCO BEM OU NÃO.

não ficar aí criticando o gosto musical de cada um

BEM VOCÊ ACABOU DE CRITICAR O MEU E AINDA FICOU FALANDO QUE SOU ESNOBE QUE FICO MALHANDO OS OUTROS ? BAH MEU AMIGO DÁ UM TEMPO CARA, CONTINUO AFIRMANDO. ME DIZ O QUE O TIMO TOLKI FEZ DE MAIS A NÃO SER UM "COVER" DO MALMSTEEN.

QUAL O PROBLEMA DE EU ACHAR STRATOVARIUS FICHINHA ? O GOSTO É MEU CARA, ASSIM COMO TEM COISA DO PRÓPIO DREAM THEATER QUE É UMA DAS BANDAS QUE MAIS CURTO QUE ACHO FICHINHA.

APRENDA A LER E INTERPRETAR AS MENSSAGENS.

EU EM, NÃO POSSO CRITICAR NINGUEM NÃO ??? TENHO QUE GOSTAR DE TUDO ? DÁ UM TEMPO PEXE.

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


Al_Ardanuy

CARA SINCERAMENTE NÃO SEI DE ONDE TU TIROU QUE NÃO SOU HUMILDE. MEU AMIGO ACHO QUE TU TÁ MUITO DESINFORMADO, ASSIM COMO POUCOS VOCÊ FALA QUE NÃO SOU HUMILDE. BEM AZAR O TEU CARA. NÃO TE OBRIGO A GOSTAR DE MEU TRABALHO OU IR COM MINHA CARA ESTAMOS NUM PAÍS DEMOCRATICO.

PASSAR BEM CARA.

The_Blind_Guardian
Veterano
# jan/04
· votar


Vern
ei Vern pq Pi pi pi metal? o q viria a ser esse pi pi pi???

Satch
Veterano
# jan/04
· votar


Pipipi metal = metal melodico

The_Blind_Guardian
Veterano
# jan/04
· votar


Satch
isso eu entendi... eu naum entendi pq pipipi...

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


Pí Pí Pí é o som das guitarras fazendo melodia saca.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Pí pí pí, pó pó pó, stratovarius é de dar dó

Algum trovador urbano disse isso uma vez

LeandroP
Moderador
# jan/04
· votar


Ghcgonzalez

Tem que tocar isso aí pra ser um guitarrista bom?

Então acho que eu não mais com porra nenhuma memo!!!

LeandroP
Moderador
# jan/04
· votar


Ghcgonzalez

meu pipi no seu popô... seu popô no meu pipi...

pipi popô..... popô pipi


toca essa aí....

The_Blind_Guardian
Veterano
# jan/04 · Editado por: The_Blind_Guardian
· votar


Tem que tocar isso aí pra ser um guitarrista bom?
se eu conseguisse eu jah tava beeeeeeeeeeem satisfeito...um dia eu chego lah(tomara) e voh achar facil tb...

LeandroP
Moderador
# jan/04
· votar


Vai chegar um dia em que o guitarrista terá que tocar sextinas em 600bpm e os fãs e adoradores vão subestimar os que fazem a mesma coisa em 150bpm.

Será que isto que é música?

Acho que vou deixar a guitarra e procurar minhas apostilas e voltar a ser torneiro mecânico!

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


:-/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem tem coragem entra nessa!