Strap Lock Guitarra les Paul

    Autor Mensagem
    SocratesBRASIL
    Membro
    # dez/13


    Opa, Bom dia, eu tenho uma Memphis les paul, eu comprei um strap lock aqui no interior de pernambuco por 30 reais, eu acho ele seguro, ele é daqueles que a guitarra nao sai nem se vc quiser, mas o problema não é esse, ele funciona normal, o problema é o que ele faz com a minha guitarra, o parafuso que veio nele nao deu certo, corroeu a madeira toda e não arrochava, tive que trocar por um bem maior mas da mesma espessura pra ver se ele parafusava na madeira de dentro da guitarra, mas ela segurou um bom tempo, tipo, o lado de direito da guitarra, onde fica o strap perto dos botões de regulagem esta se soltando, ele é o unico que se solta, o peso da guitarra todinho vai nele, eu queria saber se tem algum jeito de sei la, fazer uma gambiarra pra ver se esse parafuso para de corroer a madeira, e fique seguro, como o strap de cima da guitarra. O meu strap é aquele que tem um pino que vc puxa para soltar a correia do strap. Queria saber se tem alguma maneira de fazer alguma coisa para esse parafuso ficar seguro em seu devido lugar e nao corroer a madeira dnovo.
    Aguardo respostas.

    landi
    Membro
    # dez/13
    · votar


    Cara a melhor coisa a se fazer e levar em um luthier.

    MetalJames
    Membro
    # dez/13
    · votar


    Compensado...

    Bloody_Rage
    Veterano
    # dez/13 · Editado por: Bloody_Rage
    · votar


    SocratesBRASIL

    quando eu usava "straplocks caseiros" acontecia o mesmo na minha strato,só que eu ñ tinha trocado os parafusos, oque acontece é q sempre q eu mexia na guitarra a correia mexia também,aí de tanto ir girando chegou uma hora que foi desparafusando,eu só apertei novamente o parafuso e tirei os "straps",o que te aconselho fazer é comprar roldanas de outro modelo.aqueles mais largos dificeis de se soltar,os da minha guitarra fazem a correia sair facilmente,ñ sei se é assim com você,mas o melhor é vc levaar no luthier p ver oq ele te sugere

    SocratesBRASIL
    Membro
    # dez/13
    · votar


    Vlw ai galera, vou ver se acho um luthier aqui no interior, se não achar vou ter que ir pra capital o/ Mas obrigado a todos, meu problema foi resolvido.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Strap Lock Guitarra les Paul