Cordas velhas tiram tanto o timbre assim?

    Autor Mensagem
    jnninho
    Membro Novato
    # dez/13


    tipo, comprei uma guitarra nova do meu ex professor de violão, é uma que ele mandou fazer no luthier faz um tempo já, com ponte gotoh, corpo em marfim, escala rosewood e captação Dimarzio Paf /paf 36th Anniversary Set F-spaced Dp103 / Dp22
    só que ela tava parada faz uns 5 meses já, e com as cordas velhas tb.. e eu comprei ela assim, nem troquei as cordas ainda, e to achando o timbre pior que a minha eagle stratocaster ainda, mal consigo fazer harmonicos nela, e as cordas graves tão muuito sem brilho.. será que são as cordas mesmo? to com medo que fui enganado, sei lá.. kkkkkkkkkkkk tem como saber se os caps são esses di marzio msm? não tem nada escrito por fora, mas tenho medo de abrir =/

    jnninho
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    uma foto dela que tirei aqui:
    http://puu.sh/5LCHN.jpg

    Bloody_Rage
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    jnninho

    isso varia,meu primo tem uma guitarra skp com cordas tbm da skp,ela ficou parada na capa por uns 9~10 meses e qnd tirei da capa ainda estavam inteirinhas,nem acreditei elas ainda estavam brilhando e estavam grossas,do jeito q vc tira da embalagem,mas varia muito mesmo de encordoamento,se as cordas eram mais ou menos ou ruim msm pode sim ter sido isso,ou então o local,se ele deixou fora da capa/case,e vc ñ deveria ter criado esse tópico,aproveite outros de assuntos parecidos.

    matheus.felippe
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    O unico jeito de saber se são as cordas que tão causando o timbre ruim, é trocando elas :)

    Já manda pra um luthier pra ele trocar as cordas, regular bem a guitarra, e depois você vê se melhorou.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Cordas velhas tiram tanto o timbre assim?