Autor |
Mensagem |
igorc4rv4lho Veterano |
# dez/13
Entao galera,Tenho 17 anos,e toco guitarra desde os 12 se nao me engano. Nessa ultima semana,durante o show da banda do meu professor ele me chamou pra tirar um som.Deu nesse video
http://www.youtube.com/watch?v=-iiQ5Mb55xQ
Gostaria que voces me avaliassem tocando.Criticas sao extremamente bem vindas,Pois meu objetivo e melhorar cada vez mais na guitarra. E tbm se voces puderem me dar algumas dicas pra tocar ao vivo e como se portar em cima do palco ia ser bom. Entao e isso ai.Adios
|
Bloody_Rage Veterano |
# dez/13
· votar
igorc4rv4lho
achei mto bacana,bem bacana mesmo,vc parecia bem relaxado no palco hehe,bom eu ñ vi tantas coisas a melhorar ali (ñ leve tão a sério ñ são palavras de um profissional rs),mas acho que ñ só vc mas todos da banda poderiam se soltar bastante no palco,tipo bem malucão rs p transmitir uma energia p galera,e tbm vc poderia fazer umas doideiras na guitarra,um outside,bends outsides tbm rs e "ruídos" e efeitos,mas ta mto bacana,minha primeira apresentação improvisando blues ñ foi la essas coisas se ñ mandava o video heushaue
|
Delson Veterano |
# dez/13
· votar
igorc4rv4lho Muito bom mesmo! Sonzêra!
O negócio é fazer o que o Bloody_Rage falou: Se soltar mais. Quando o vocalista vai pro seu lado, tira uma onda, faz uma pose. Isso vem com o tempo. Já já você pega as manhas.
|
igorc4rv4lho Veterano |
# dez/13
· votar
Delson Bloody_Rage
Valeu ai pelos elogios.Ja fiz algumas apresentaçoes e consegui chegar ao ponto de nao ficar muito nervoso no palco.Mas realmente o que eu acho q to falhando e na hora de interagir mais com a banda e com a plateia.Vou seguir as dicas de voces e tentar me soltar mais
|