Tocando um Blues + Dicas para tocar ao vivo

Autor Mensagem
    igorc4rv4lho
    Veterano
    # dez/13

Entao galera,Tenho 17 anos,e toco guitarra desde os 12 se nao me engano.
    Nessa ultima semana,durante o show da banda do meu professor ele me chamou pra tirar um som.Deu nesse video

http://www.youtube.com/watch?v=-iiQ5Mb55xQ

Gostaria que voces me avaliassem tocando.Criticas sao extremamente bem vindas,Pois meu objetivo e melhorar cada vez mais na guitarra.
    E tbm se voces puderem me dar algumas dicas pra tocar ao vivo e como se portar em cima do palco ia ser bom.
    Entao e isso ai.Adios

Bloody_Rage
    Veterano
    # dez/13
    · votar

igorc4rv4lho

achei mto bacana,bem bacana mesmo,vc parecia bem relaxado no palco hehe,bom eu ñ vi tantas coisas a melhorar ali (ñ leve tão a sério ñ são palavras de um profissional rs),mas acho que ñ só vc mas todos da banda poderiam se soltar bastante no palco,tipo bem malucão rs p transmitir uma energia p galera,e tbm vc poderia fazer umas doideiras na guitarra,um outside,bends outsides tbm rs e "ruídos" e efeitos,mas ta mto bacana,minha primeira apresentação improvisando blues ñ foi la essas coisas se ñ mandava o video heushaue

Delson
    Veterano
    # dez/13
    · votar

igorc4rv4lho
    Muito bom mesmo! Sonzêra!

O negócio é fazer o que o Bloody_Rage falou: Se soltar mais. Quando o vocalista vai pro seu lado, tira uma onda, faz uma pose. Isso vem com o tempo. Já já você pega as manhas.

igorc4rv4lho
    Veterano
    # dez/13
    · votar

Delson
    Bloody_Rage

Valeu ai pelos elogios.Ja fiz algumas apresentaçoes e consegui chegar ao ponto de nao ficar muito nervoso no palco.Mas realmente o que eu acho q to falhando e na hora de interagir mais com a banda e com a plateia.Vou seguir as dicas de voces e tentar me soltar mais

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Tocando um Blues + Dicas para tocar ao vivo